Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Sono...

... muito sono...
Eu sempre dormi muito... 8 ou 9 horas por noite. E, se me deixassem, ainda dormia uma sesta durante a tarde!
Mas isto agora está demais... Acordo, tomo o pequeno almoço e só me apetece ir preguiçar para a cama outra vez. Resisto... tenho tido trabalhos para fazer. Como trabalho em casa, a presença da cama aqui tão à mão de semear dá cabo da concentração até de um santo... Resisto... Resisto... Até que chega a malfadada hora do "depois do almoço". Há dias em que não tenho qualquer hipótese. Os olhos fecham-se e não há nada a fazer além de obedecer ao corpo que reclama por descanso! Mas descanso de quê?! Eu não estou cansada... mas o meu corpo acha que sim e quem sou eu para o contrariar?! Não gosto de contrariar a natureza. Já desisti de contabilizar as horas que durmo por dia desde que engravidei. São muitas! Acho que estou a aproveitar os conselhos de algumas recém-mamãs: "dorme e descansa bem durante a gravidez, porque depois de o bebé nascer... bem podes esquecer as noites bem dormidas na caminha e as sestas que sabem tão bem". A natureza é inteligente. Descansa agora para compensar depois! Assim seja!

4 comentários:

Mary disse...

Ah pois é... descansa agora, para recarregares as energias para daqui a 6 meses! :)
Beijinho

Anónimo disse...

Eu também estava sempre cheia de sono nos primeiros 3 meses, tanto que depois de almoço as minhas colegas até diziam que eu ficava mesmo com cara de quem tinha acordado há pouco tempo! Se nessa altura eu estivesse em casa como tu não fazia mais nada LOLOLOL! Entretanto passou-me a doença do sono mas seja como for, depois do almoço não há como fugir, é abrir boca de 5 em 5 minutos!
Quanto aos quilos, já precebi que és uma rapariga elegante sem tendencia para engordar não é? Pois, nem todas têm a tua sorte (eheheh) portanto, as moças mais roliças como eu, começam logo a ganhar peso nos 1ªs dias! Mulher sofre! :o)
Beijocas pra ti e bebé***

Anónimo disse...

Tens que obedecer... se ai o baby manda, a Mara obedece. Dorme! Tens o resto da vida para trabalhar ;)
eheh
Beijinhos. Paula.

Meggy disse...

ohh...o que eu dava por uma dormidinha a meio da tarde!!!!


Se tens sono dorme... mal também não deve fazer! Olha aproveita enquanto dura! :P


beijocas