Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Reflexões

2º Mês
Aquilo que mais me custou abdicar:
Bem... algumas coisas... mas mais mais: chocolate e queijo fresco. (A mamã)

Este mês contei:
Aos meus irmãos e a alguns amigos (poucos). (A mamã)

As reações foram:
Ficaram felizes... claro!!! Bom... alguns ficaram histéricos! ;o) (A mamã)

Este mês, aprendi na consulta pré-natal:
Que posso continuar a fazer a minha alimentação normal, sem carnes vermelhas, desde que coma soja e leguminosas (feijão, grão...)

Os novos sintomas de gravidez que tive este mês:
Além dos xixis constantes e dos enjoos... as dores nas maminhas têm dado cabo de mim! E sono... muito sono!!! (A mamã)

As minhas esperanças:
Que venha com duas pernocas, dois bracinhos, uma cabeça e um corpinho atlético como o pai!!! Eh! Eh! Eh!

PS:
Esses irmãos e alguns amigos (poucos)... claro!!!!Conseguiram espalhar por: o resto da família: "eu sei por intuição!" alguns dizem.... Sim e eu sou o Pai Natal! Credível, não é? E por mais meio mundo... CLARO!!!!!!!!!!

Sem comentários: