Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Ânimo!!!

2007-09-12 (8 semanas)
Hoje fomos visitar a avó e o avô que regressaram das férias em Cabo Verde. O avô está doente, nada de grave, mas ainda assim a exigir repouso absoluto e tratamento.

Digamos que esta semana tem sido, toda ela, um teste à evolução emocional e espiritual da mamã. Primeiro, foi o tio Rui que se espetou com o carro... levou com o airbag na cara e nem se lembra muito bem como aconteceu. Enfim, sangue frio e muita calma, um telefonema e, afinal, está tudo bem com ele! E agora o avô, que tinha a ambulância e um médico à espera dele no aeroporto de Lisboa porque, ao que parece, a viagem correu mesmo muito mal. Teve muitas dores (ao que tudo indica, no nervo ciático), mas depois ainda teve a coragem de dispensar a ida ao hospital, acabando mesmo por lá ir parar mais tarde. Mais uma vez, muita calma e lá fomos nós com o papá parar a Belas. Aproveitámos e levámos o almoço aos avós que não comiam há 24 horas...

Mas!... Ainda assim, tivemos a sorte de encontrar o Rodrigo e receber aquele abraço mimento e a pergunta da praxe: "Bebé? Baíga tia?!" É tão lindo o meu sobrinho!!!
Enfim... tudo mais tranquilo! Afinal, os nossos Anjinhos não brincam em serviço!

A mamã

Sem comentários: