Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Enjoos 2...

2007-09-30 (10 semanas)
Muitos enjoos... Pensava que já me tinham dado descanso, mas parece que foi só para enganar... Como o tio Rui hoje veio cá almoçar, a mamã esmerou-se e fez um almocinho rápido, mas delicioso (o já famoso atum no buraco) e vai de enfardar à bruta... Mas não é só quando como demais. Ontem nem o iogurte natural do lanche teve ordens para permancer no estômago . E estou farta das tretas que se lêem e ouvem por aí... Tipo, "os enjoos não acontecem se comermos de 2 em 2 horas, de forma a nunca ter o estômago vazio..." Ok! Eu almocei há 3 horas e ainda me sinto empanturrada e com tudo prontinho a vir para fora... Que tal ir enfiar mais qualquer coisinha no estômago?! Claro que não! Só a ideia de comer seja o que for já me deixou ainda mais agoniada... "O segredo é andar sempre a trincar alguma coisa" (bolachinhas, fruta...). Quais bolachinhas, qual fruta, qual carapuça... Estou enjoada... Tão enjoada que me sinto doente...

A mamã

1 comentário:

Loyola disse...

pois é tens razão.. isso é uma grande treta! também me sentia super agoniada e com pouca vontade de comer! e não era comendo que aliviava... mas pronto uma mamã aguenta :)