Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Indagações e... desejos!


Será que amanhã o/a "caganito/a" vai deixar ver o sexo claramente?
Será que amanhã ele/a vai ficar quietinho/a pelo menos três segundos para a Dra. Marina conseguir ver os ossos do nariz?
Estou tãããããooo ansiosa...
...

Será que o desejo de Pastéis de Belém com açúcar e canela me vai deixar em paz em breve?!
Adormeci e acordei a pensar em Pastéis de Belém e convenhamos que viver a 90 km de Lisboa não me facilita muito a vida a esse respeito...

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Mara (que nome tão bonito, já te disse não já? LOLOL). Olha não fiques muito ansiosa com o sexo, nós só vimos a Mara às 20 semanas portanto o/a teu/tua bebe pode não se mostrar já. A família e os amigos estavam todos ansiosos por saber se era menino ou menina mas eu sinceramente só pensava em tudo o resto (ossos do nariz, cérebro, mãos, pés, fémur, etc etc etc).
Eu até agora não tive desejos mas não deve ser fácil desejar alimentos que estão a 90km de ti :oD se estivesse perto de Belém até tos mandava… pensa que um pastel de nata é quase igual (falta é o quase) e come 2 ou 3 pra compensar!
Beijocas gds e que Deus esteja convosco amanhã :o) Depois não te esqueças de publicar a novidade hein!

Meggy disse...

Se os desejos continuarem para a semana, aqui o "je" vai a tua casota levar uns pastelinhos de belém! (Para a semana já não trabalho!:P)
Quanto a tua o resto, tenho a certeza que está tudo bem e que amanhã vais ter a notícia que vais ter uma "caganita".

Beijocas

Gasparzinha disse...

Olá, realmente não é fácil assim de satisfazeres o teu desejo, o melhor q se pode arranjar é enviar-tos pelo correio (não sei é se chegam em condições!!!). Amanhã já vamos saber o que é, eu ja fiz a minha aposta/voto (menina???shiuuuuu...) Beijinhos

MMSF disse...

Não te preocupes muito se o bébé não mostrar agora o sexo, nem sempre se consegue ver bem, eu propria sou soube às 22 semanas.
Quanto aos desejos...eu tinha o mesmo desejo durante 2 ou 3 dias mesmo satisfazendo queria mais! O ideal e vires cá um fds fazes um passeio em Belém e levas carrregamento para casa...LOL!

SRC disse...

oi,
obrigada plas tuas palavras no meu blog :)
ja te adicionei :) e vou passar a visitar o teu cantinho para ir sabendo novidades da tua barriguita :)
qto aos pasteis de belem, eu nao me importo de ir a belem comprar-te uns pastelinhos e mandar-te por correio, mas sera q chegam aí comestiveis? :( se quiseres arriscar eu nao me importo, é so dizeres :)
beijocas e boa sorte p/ eco! :D