Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Mimos

Como a ecografia de amanhã vai ser em Lisboa, vamos aproveitar para ficar até Domingo em casa do avô e da avó! Aguardam-nos um sem número de mimos e vai saber muito bem à mamã mudar de ares. Quanto mais não seja, variamos de cama e de sofá!

Por esta altura começo a pensar que já devia estar a ganhar algum peso... mas nada disso! Não saio dos 58 kg... o que é estranho porque o meu peso normal costumam ser mesmo os 60 kg... Já não sei o que pensar, mas tenho-me esforçado para cumprir as regras de alimentação que a médica sugeriu... Enfim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh mamã, não te preocupes com o teu peso... e vou citar palavras da tua médica, "os bebés sabem muito bem onde ir buscar os nutrientes , as mamãs é que se preocupam demais e depois andam angustiadas sem necessidade."
Não te esqueças disto, não é preciso as mães andarem gordas para os bebés estarem bem.
Beijinhos. Paula.

Loyola disse...

também acho... não te preocupes com o peso... a mim também no início não engordava (e eu até estava contente por isso) mas depois de rependete em 5 semanas pus 5kg, ou seja, 1kg por semana! imagina se engordasse 1kg por semana durante toda a gravidez? seriam 40kg a mais! ufa... ainda bem que depois voltou a estabilizar!
tudo isto para dizer que não te preocupes que vais ter tempo para engordar! beijoca*