Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

De volta!

2007-09-01 (6 semanas)
Após uns dias na quinta, que sabem sempre a pouco, a mamã, o papá e o "biscotinho" estão de volta!

Quase, quase a chegar às sete semanas de gestação estou a começar a ficar em pulgas pela primeira consulta. Tenho algumas questões para esclarecer... a maioria relacionadas com a minha alimentação, uma vez que há mais de um ano se tornou insuportável para mim a ideia de comer qualquer carne que não seja frango... e mesmo assim este também já custa a engolir. Já tive uma sugestão de um dos "padrinhos" que aconselhou a que pusesse carne na sopa e tudo triturado talvez consiga comer sem estar aos vómitos. Além da carne também tenho muitas chatices com o leite de vaca e praticamente só bebo leite de soja ou leite instantâneo... Mas como iogurtes naturais para tentar equilibrar a coisa...

De resto, tudo igual. Dores nas maminhas, xixi de hora a hora (na melhor das hipóteses), enjoos, cólicas e gases...

Na família o mais entusiasmado é o meu irmão, como eu já desconfiava. Segredo para ele significa contar discretamente a toda a gente com quem se cruza. Primeiro foi o G. porque estava ao lado dele quando lhe dei a notícia, depois foi a J. só porque sim e por acaso o P. que estava ao lado também ouviu. E parece que ontem foi por um triz que não contou também a mais 3 ou 4 pessoas... sem contar com as que ele não me contou!

Para acabar, porque tenho (temos) que ir jantar, fiquem a saber que às seis semanas o bebé tem aproximadamente o tamanho da ponta de um dedo!

A mamã

Sem comentários: