Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Desejos do dia

2007-09-10 (8 semanas)
Ora bem... Hoje apetece-me: batido de goiaba, ossinhos (uns bolinhos deliciosos que se podem comprar num café em Peniche), maçãs e esparregado.

Desejos satisfeitos: esparregado feito na bimby, delicioso e muito elogiado pelo papá, que não se dignou a satisfazer qualquer dos outros desejos acima enunciados...

Entretanto, a novidade foi-se espalhando pela família fora. Ontem foi a vez de os tios e primos ficarem a saber. E o que é mais giro é que a minha prima está grávida de 11 semanas, o que significa que os dois primitos/as vão nascer quase ao mesmo tempo. Contámos também aos avós paternos que, por terem estado mais de um mês fora do país, ainda estavam a leste do paraíso.

A tarde de ontem foi dedicada a adivinhar o sexo do bebé. A minha intuição diz-me que vai ser menino. Intuição confirmada pelo pêndulo, pela linha e agulha (uma espécie de pêndulo caseiro) da tia, e não só, e por um sonho da futura avó materna. O meu pêndulo disse ainda que o "piqueno" se quer chamar João, mas ainda andamos a votos e às voltas com os nomes. A ver vamos!

A mamã

Sem comentários: