Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Rotina

Quarta-feira vamos mostrar a ecografia, o resultado do rastreio bioquímico e as análises à ginecologista.
Da eco e do rastreio já sabemos que está tudo bem.
O que me preocupa são as análises porque vi lá um ou outro valor um bocadinho alterados. Nada de muito significativo, mas ainda assim...

De resto tem estado tudo bem!
Os enjoos foram dar uma volta e espero que não voltem :o) e deram lugar a um apetite avassalador! Tenho tentado contornar a coisa com muita sopa (que tenho a sorte de adorar), iogurtes, tostas, fruta... mas à noite só me apetece bolachas e pão com manteiga... Continuo a beber religiosamente 1,5 l a 2 l de água por dia, às vezes até ao vómito! É tramado beber água sem vontade ;o)

A barriguita teima em permanecer discreta, mas as calças já não apertam nem por nada... Restam-me os vestidos que este ano estão na moda, seja para grávidas ou não, cabemos todas lá dentro e as minhas amadas e muito usadas calças de fato-de-treino!

Entretanto, andámos a fazer aquilo que começou por ser uma pequena lista das coisas essenciais para um bebé e que acabou numa lista interminável e assustadora... Enfim! Só não vamos à falência porque nos vão dar e emprestar muitas coisinhas que foram usadas pelo nosso sobrinho e sobrinhas!!! Ufa!

8 comentários:

Edith disse...

Olá, bom dia. Encontrei o teu blog por acaso, gostei e vou cá voltar concerteza.
Eu estou com 22 semanas mas ainda não sei se é menina ou menino, para a semana na eco morfológica é que vou ( espero ) ficar a saber! Até agora engordei 4 kilos, podia ser pior tendo em conta que tenho tendência para engordar com facilidade!
Um abraço e vais ver que vai estar tudo bem contigo e com o teu bebe...
Aguardo uma visitinha tua.

Celine disse...

nÃO TE PREOCUPES A TUA BARRIGUINHA VAI APARECER BREVEMENTE!! É muito dificil beber água sem sede eu sei disso!! Beijocas enormes para ti e para a barriguita

Meggy disse...

Quanto ao apetite avassalador estou a tratar do assunto....

Mais 10 minutos saio de casa com uns docinhos para ti!

sem stresses linda.... tem tudo para corer bem com esse bébé.

Beijocas

Maria José disse...

Que bom que está tudo a correr bem,
eu só me apetece comer doces aí, aí.
Amiga coloca aqui uma foto da tua barriguita.

beatrizouguilherme disse...

Tens um miminho no meu blog passa por lá.

Bjks.

Anónimo disse...

Concordo com a Maria José, queremos uma foto da barriguitas pá! :o)
Quanto à "listinha" o diminuitivo deve ser só porque estamos a falar de um bebé porque é mais uma LISTONA!! Também nos deram muita roupa e outras coisas (berço e carrinho por exemplo) senão não sei como seria...
Gostei do texto do papá :o)
Beijocas para os 3**

Arco Íris disse...

Pois, quando se começa a pensar em todas as coisas que um bebé precisa, parece que se multiplicam... Não se esqueçam de que vão sempre receber muitas prendinhas (ora dos avós, ora das tias, ora dos amigos, etc, etc), e por isso tenham cuidado, porque senão ficam com taaanta coisa que não vão ter espaço para arrumar (falo por mim, lol). Vou só deixar um conselho: não comprem "botinhas" para bebé, please (aka carapins).... toda a gente dá umas "botinhas"- a vizinha, o primo afastado, sei lá quem mais (tal qual os panos de cozinha quando deixamos a casa dos pais - vêm de toda a parte!)... e, no meu caso, quase todas ficaram por estrear!!! meias são mais confortáveis para debaixo do babygrow... e queremos é vê-los quentitos e confortáveis. ;)
E... mais vale apetite avassalador que enjoos e náuseas! :))
Beijinhos para vocês!

Irina disse...

bem mais vale fome que de enjoos (ihih)..hoje também comi um esparguete à bolonhesa que me soube tão bem!!!

Ainda não fomos comprar nada para o bebe...tens de nos contar o que compraste!!

bjinhos