Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Positivo

2007-08-15 (4 semanas)
Apesar de todo o meu corpo sussurrar que se aproximava o período, ele não dava sinais de aparecer. E cada vez mais a minha intuição gritava que era a altura certa para fazer um teste. E assim foi. Sou mesmo daquelas que não aguentam esperar. Gosto de desfazer as dúvidas o mais rapidamente possível. Fiz o teste e lá estava a bolinha no lugar do positivo. A verdade é que estava meio sumida, mas estava lá.

Mas, mesmo relendo pela centésima vez as instruções do teste, que tem escrito em letras garrafais qualquer coisa como: mesmo que apareça sumida é sinal de que está grávida, eu, incrédula, lá insisti em repetir o teste na manhã seguinte, na farmácia. E cheguei mesmo a fazer o terceiro teste em casa, mas acho que já foi só pelo prazer de ver a "bolinha" ou o "tracinho" a aparecer lentamente no seu devido lugar: POSITIVO.
Foi mais ou menos assim que começou esta nova odisseia que me encheu de mais paz e alegria.



A mamã

1 comentário:

Loyola disse...

:) que bom! fico feliz por vocês!! os meus PARABÉNS aos papás! e um conselho: aproveitem bem a barrigona e descansem muito que quando esse pestinha nascer não vos vai dar descanso! :) beijocas*