Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Graçolas

Com a entrada no quarto mês, e ainda sem ter ganho peso, heis que o senhor ou senhora "caganito" ganhou uma nova mania. Além de a mamã acordar 3 ou 4 vezes por noite para os obrigatórios xixis, uma noite destas foi acordada com um enormíssimo e assustador ronco no estômago... FOME! Logo eu, que nunca tive fome durante a noite e muito menos me levantei para para ir comer... Só o trabalho!

Voltas e mais voltas na cama (nunca consigo adormecer com a sensação de fome)... e mais umas voltas... a pensar que tinha frio e não me apetecia mesmo nada ir à cozinha, que fica no rés-do-chão... e muito menos o meu estado de sono em piloto automático me dava capacidades para fazer fosse o que fosse para acabar com os roncos esfomeados...

Ah! Mas afinal parece que havia aqui pertinho uma caixa de bolachinhas integrais... melhor que nada! Serve! Levantei-me e lá fui meia sonâmbula satisfazer a vontade da criança que não deixava a mamã dormir e com razão! Acho que já deu para perceber quem é que manda neste corpo nos próximos meses!

7 comentários:

Celine disse...

Começa cedo o teu "caganito". Beijinhos

Maria José disse...

Aí, aí estas coisas de grávidas.
Temos de aguentar é por uma boa razão.
Eu também ía muitas vezes á casita de banho, mas agora ainda vou mais.
Aguenta-te amiga

Anónimo disse...

lolol, ainda nao ganhaste peso, mas se o "caganito" te continuar a mandar visitar o frigorifico durante a noite lá se vai a boa forma, lolol.
o melhor é antes de te deitares levares um lanchinho p/ quarto, assim se tiveres fome ja n tens de descer ate á cozinha, lol.
beijocas,
sandra (src-porquesim.blogspot.com)

Anónimo disse...

Olá Mara! Olha eu desde sempre tive o (mau) hábito de me levantar à noite para comer portanto depois de grávida CLARO que nao ia parar :o) Sei inclusivé que já habituei a Mara a isso porque ela durante a noite fica muito quietinha e na única noite em que eu não me levantei para comer, eram 5h e ela estava em verdadeiro protesto, pontapés até mais não: "Então mamã, hoje não há lanchinho'" LOLOL
Beijocas prós 2

Celine disse...

Sou eu outra vez!!!!
Tenho um miminho para ti no meu blog quando puderes passa la !!! Beijocas para ti e para a tua barriguita!!

Irina disse...

Olá Mara!! Estamos com o mesmo tempo, que giro!!
Obrigada por teres visitado as fotos dos meus cãezinhos (são as minhas filhas caninas) ;o).
Eu também ainda não ganhei peso (o que me parece óptimo) e apenas a barriga continua a crescer embora ainda ninguém note nas filas prioritárias para grávidas!!
Também vou cerca de 4 vezes à casa de banho durante a noite, às vezes penso "vou aguentar um bocadinho..não me apetece levantar" mas nem pensar, temos mesmo que ir parece que a bexiga vai rebentar!!
bjinhos
vou colocar o teu link no meu blog ;o)

Loyola disse...

hihihi também me aconteceu isso! o que vale é que passado um mesito passou! :)