Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rescaldo

Estou derreada. Tenho andado tão cansada e ansiosa que esta noite nem consegui dormir. Mas valeu a pena. O sorriso de felicidade na cara dele(s) faz com que todo o esforço valha a pena.

No Domingo de manhã abriu o nosso presente, o da mana e o de uma querida amiga que lhe enviou uma surpresa pelo correio. Nós, como sempre, demos-lhe uma coisa simples, um carro do Faísca que faz barulho e acende os faróis. Para a Rita lhe dar, comprámos uma t-shirt também do Faísca.
Ele estava tão entusiasmado e excitado que, apesar de ter estado quase 2 horas na cama para dormir a sesta, não conseguiu adormecer. Começaram a chegar os convidados e a festa fez-se. Correu tudo bem e ele divertiu-se muito! Brincaram até à exaustão e adormeceram os dois em menos de 1 minuto :)
Obrigada, de coração, a todos os amigos e familiares que se juntaram a nós neste dia tão especial - em que celebrámos também os 40 anos do tio Rob, irmão do papá!
Hoje foi dia de levar o bolo para se cantar os parabéns no jardim-de-infância. Ele pediu para lhe fazer o bolo do peixe com os "manémes" e eu fiz-lhe a vontade. Mais uma vez, correu tudo bem e ele estava feliz da vida! :)
Os três bolos de aniversário - e praticamente todos os "comes" que estavam na mesa - foram feitos por mim - com um bocadinho de ajuda do papá - e, modéstia à parte, ficaram muito bons e muito giros ;)
...
ADENDA: A quem possa interessar, ideia do bolo do peixe foi tirada daqui e não de um blog. Entretanto já vi mais n bolos destes em n sítios diferentes. O interior do bolo do peixe foi inspirado no bolo "arco íris" que também se pode encontrar no Google aos pontapés. O bolo do Faísca e o da mota também foram inspirados em imagens de outros bolos.

10 comentários:

Sónia disse...

Não é só o João que está de parabéns mas também a mamã que fez uma festa linda para o filhote!
Parabéns :)

Teresa disse...

Parabéns atrasados ao joão e aos pais!!!! Adoro o bolo Peixe! Tens um jeitão!!! beijinhos

Full-time Mom disse...

Olha eu no dia seguinte à festa da Minúscula estava tão cansada, doía-me tudo, parecia que estava de ressaca. E não bebi uma gota de alcoól! Foi do stress e do trabalho para que ficasse tudo (quase) perfeito. :) Beijinhos

Anónimo disse...

o bolo peixe copiado de outro blog , de outra criança?? ke mau gosto

Vânia e Mariana disse...

Tudo com um aspecto delicioso, e teno a certeza que não era so aspecto :)

beijinhos,

mãe pimpolha disse...

E vão duas, eu depois da festa nem me mexia e o pior foi que tive uma semana seguinte de doidos, só consegui descansar no fds seguinte.
Ficou tudo muito giro, por eles vale sempre a pena.
Beijocas

Em busca do sonho disse...

Parabéns mamã!Os bolos estão fantásticos! Quem tem uma bimby tem tudo... também quero uma! Foi a bimby (e mais os donos dela) que fizeram as coisas para o aniversário do Rafa e estava tudo delicioso.

bjinhos nossos

Catarina disse...

Oh pá...esses bolos são lindos...Fizeste com a bimby? Muitos parabens...Pelas fotos o João está feliz, e ainda bem! Bjs

Mamã Petra disse...

Ate me deu fome de bolos, e eu que estive num aniversário no fim de semana. Estava tudo com optimo aspecto e imagino o quanto saborosos estavam.

Beijinhos

disse...

Que giro :) parabéns ao joão (atrasados) e à mama :)
Bjinhos