quarta-feira, 4 de abril de 2012

Com a mão na massa

Ontem passei o dia de volta dos tachos - da bimby, da bimby! Fiz 5 dúzias e meia de croquetes para congelar para o aniversário do João, fiz Chinois de nutella e fiz quatro folares de requeijão e laranja. Arranjei 3 caixinhas para 3 dos folares e ofereci-os esta manhã à educadora e auxiliares da sala do João. Juntei umas amêndoas e um cartãozinho a desejar uma Páscoa feliz e ficou feita a lembrança. Umas pessoas dão, outras não. Eu gosto muito delas e acho merecem o miminho :)
...
ADENDA:
A receita dos folares está AQUI.
As caixinhas compro no De Borla.

6 comentários:

Lice disse...

O que mais me irrita é quando termino o comentário e me dá erro grrr... cá vamos nós outra vez :)
Fiquei a salivar com a foto do chinois, já está a receita em casa para experimentar, eu a precisar de uma dieta e deparo-me com estas tentações hehe!
Poderias arranjar-me esta receita dos folares? e já agora as caixinhas compras onde? É uma ideia gira para a Páscoa, já as do Natal achei-as lindas...
Beijinhos grandes

Lice disse...

Obrigada ;)

mãe pimpolha disse...

Ai, eu tb ando tão aterefada com oas anos do Edu, preciso de férias.
Beijocas

Cris ♥ disse...

Dar é a quem merece!!! ;)

Tere disse...

Tão giro... eu não tenho grandes jeitos para essas coisas e ultimamente nem tempo... sou mais dada à artes e cortes de papeis e cores e o camandro...
Muito bem, acho que sim, dar valor a quem é importante! e se a pessoa que cuida da nossa cria mais que tudo não é importante quem será? :)
Veijos

Andreia disse...

És tão, mas tão prendada e com tantas ideias boas (e deliciosas)! Quando for grande quero ser como tu! ;)
Foi um excelente miminho para o infantário!
Bjs