Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Coisas

Hoje o João ficou muito tristinho no jardim-de-infância. Agarrou-se às minhas pernas, trepou para o meu colo e dizia-me ao ouvido que queria ficar em casa... Tendo em conta que esta semana é sempre uma choradeira pegada - a semana que antecede o aniversário dele faz-me sempre ficar para lá de lamechas... - fiquei, também eu, com vontade de chorar. Cheira-me que às 16h em ponto estou lá caída para o trazer para casa.
...
Já fui esta manhã tratar do resto das compras para o aniversário dele e ficaram a faltar apenas os frescos que só posso comprar no próprio dia ou na véspera. Ontem à noite já tinha estado com o papá da casa a refazer e ultimar a ementa para a festa e está tudo bem encaminhado. Além do 4º aniversário do João vamos também celebrar o 40º aniversário do tio paterno. Vai ser de arromba ;)
...
A nossa Páscoa foi muito bem passada, em casa dos meus pais. O São Pedro foi amiguinho e os miúdos puderam andar a brincar e a chafurdar no quintal. A Rita saiu de casa já com 2 nódoas na camisola e o estado em que as collants e a saia acabaram o dia é inclassificável. Para a próxima vão mas é os dois de fato de treino :)

1 comentário:

disse...

Que fofinhos que estão... :) Bjinhos