Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um ano depois

Há um ano atrás estavamos no 4º dia de internamento da Rita, por causa da pneumonia... Dias que não gosto de recordar e que me fizeram ganhar muitos medos e adiar-lhe experiências que nunca neguei ao João. A natação foi uma delas. Se o João iniciou antes de ter os 6 meses feitos, a Rita começou apenas hoje, quase aos 19 meses. E foi o delírio! Uma felicidade única. Ela chapinhava, esbracejava, atirava-se dos braços do pai para a água - eu ainda não pude ir para a piscina com ela - dava gargalhadas que se ouviam a milhas. E mesmo ao lado, separado por uma corrente de bóias, estava o João - que assim que acabou a aula dele foi a "nadacorrer" ter com o pai e com a mana.
Para a semana há mais :)

8 comentários:

Full-time Mom disse...

Espectáculo! É tão bom vê-los a divertirem-se... :) Beijos

Unknown disse...

Muito gira e feliz da vida!!

Gasparzinha disse...

tenho estado tão afastada da blogesfera q só agora li sobre todas as novidades, e nem consigo imaginar pelo q estão a passar, por isso daqui vai um abraço bem apertado cheio de força e coragem para vcs e um beijinho direito ao coração.

mãe pimpolha disse...

Ainda vai bem a tempo e o que interessa é que se divertiu a valer.
Beijocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Já passou um ano? Ao contrário destes dias que marcam para sempre, o tempo passa tão rápido!

Adorei ver o seu sorriso contagiante (estou com um sorrisão, de orelha a orelha!)… valeu o interregno e, não tardará muito, a que se sinta como um peixe na água :)

Beijos
Tété & Xavier

Em busca do sonho disse...

Deve ter sido uma diversão. AS crianças adoram água. e para além disso passa-se tempo de qualidade com os nosso pequenotes.

Por acaso gostava muito de por o Rafinha em aulas de natação, mas o meu pediatra não é favor antes dos 2 anos (no minimo). Diz ele que só se quiser que o meu filho passe a vida doente com otites..:(

bjinhos nossos

Mamã Petra disse...

Vai muito a tempo, eles adoram agua, e divertem-se tanto.

Beijinhos.

Kiki ♥ disse...

A Mafalda está nas aulas de natação desde os 8 meses e, tal como a Rita, adora!!!!