Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Consultas

Os dois com a garganta cheia de pontos brancos. Os dois com febre.
A Rita durante a tarde voltou a ultrapassar os 40 graus de temperatura. A Rita, além da garganta miserável, está com otite nos dois ouvidos e com o pulmão direito com expectoração.
Estão os dois a antibiótico e tenho tantos medicamentos para lhes dar que vou ter que fazer uma tabela para não me desorientar.
O papá também foi consultado e está a antibiótico, com uma valente inflamação nos brônquios.
Eu acabei ontem o antibiótico, mas continuo a sofrer com a gaita da sinusite e da rinite.
Só queria duas coisas: que chova entretanto e que fiquemos todos bem depressinha que eu já estou farta disto...

10 comentários:

Kiki ♥ disse...

Ohhh... ainda não há melhoras?! Xiça... já chega!!
Um beijinho muito grande

Unknown disse...

Que chatice. Esse tempo frio só dá nisso. Felizmente, as temperaturas vão subindo e os nossos pequeninos não ficam tão sujeitos a essas doenças da época.
As melhoras.
beijinhos

Paula disse...

Este tempo está a ser mau para alergias e gripes. Venha a chuva e vá embora a doença. Bj

Nocas disse...

As melhoras mesmo rápidas para os teus fofinhos. Qanto a ti, e a mim tb que a sinusite também ataca por cá. "Sinutab" milagroso.

Kiss

Barriguita disse...

é uma treta. também estou fartinha de doenças e afins. os dois doentes é dose.

por cá sempre que há medicamentos a dar, há um papelinho colado na porta do frigorífico - o que seria eu sem o meu frigorífico? - e quando são os dois, a coisa é ainda mais séria, porque troco tudo. infelizmente, o raio do papel não há meio de me sair da porta, porque se não é um que tem alguma coisa, é o outro.

espero que melhorem rápido!

bjinhos

Ana Costa disse...

Possa! Que chatice! Que venha chuva rápido para levar a merda dos bicharocos...

As melhoras :)

Mamã Petra disse...

Que chatice, melhoras nada pelos vistos. Sei bem o que é amigdalite e 2 otites em simultaneo, isso dá febre muito alta e mesmo muito mal estar, costumo ter e fico de rastos, imagina a menina.

As melhoras.
Beijinhos

Em busca do sonho disse...

Bem precisamos que chovesse um bocado para acalmar as coisas... estes virus andam no ar e são tão fáceis de serem transmitidos!

Vou ver se faço uma dança da chuva para ver se cai alguma coisa eheh!

Eu também faço uma tabela com o medicamento, a hora, a quantidade porque com tantos medicamentos depois é facil esquecermos.

bjinhos nossos e as melhoras

Sofia disse...

Ontem liguei-vos para saber deles mas não deviam estar ainda em casa...depois o miguel adormeceu e já não deu p/ ligar :/
As melhoras...para todos.
Bjs

Unknown disse...

As melhoras e beijinhos nossos!