Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Boneco de neve

Hoje foi o dia do corso de carnaval "à séria". E foi também a primeira vez que o João andou de autocarro sozinho - sim, emocionei-me, fiquei com o estômago embrulhado, disse-lhe adeus do lado de fora do autocarro e fiquei mesmo de lágrima no olho. Podia, simplesmente, tê-lo levado eu, mas não quis privá-lo desta experiência e da felicidade extrema e entusiasmo que eu sabia que ele ia sentir. E não me enganei. Ele ficou doido de alegria, desfilou - eu e o papá , tal como outras mães e pais acompanhámos o grupo durante parte do (pequeno) percurso -, sempre entusiasmado e muito bem disposto.

5 comentários:

Em busca do sonho disse...

Isto é que é sorte. Ter direito a duas fantasias... está muito giro!

bjinhos nossos

Mamã Petra disse...

Muito giro, aqui eles desfilam numa rua fechada ao transito e aos pais, só passam as escolinhas todas e os adultos que participam do corso.

O meu o ano passado até de avião andou com o infantário, teve passeios em todos os meios de transporte, já me habituei. Até porque no verão vão á praia todos os dias e vão de barco.

Beijinhos

Kiki ♥ disse...

Está tão fofo!!!
Por cá o desfile de Carnaval das crianças também é assim!!! :)
Beijinho

mãe pimpolha disse...

O joão estava mesmo engraçado.
Beijocas

Teresa disse...

Adoro a máscara!!!!
Pois a primeira vez de autocarro... como te percebo :))) beijinhos