sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um ano depois

Há um ano atrás estavamos no 4º dia de internamento da Rita, por causa da pneumonia... Dias que não gosto de recordar e que me fizeram ganhar muitos medos e adiar-lhe experiências que nunca neguei ao João. A natação foi uma delas. Se o João iniciou antes de ter os 6 meses feitos, a Rita começou apenas hoje, quase aos 19 meses. E foi o delírio! Uma felicidade única. Ela chapinhava, esbracejava, atirava-se dos braços do pai para a água - eu ainda não pude ir para a piscina com ela - dava gargalhadas que se ouviam a milhas. E mesmo ao lado, separado por uma corrente de bóias, estava o João - que assim que acabou a aula dele foi a "nadacorrer" ter com o pai e com a mana.
Para a semana há mais :)

8 comentários:

Full-time Mom disse...

Espectáculo! É tão bom vê-los a divertirem-se... :) Beijos

Lipa disse...

Muito gira e feliz da vida!!

Gasparzinha disse...

tenho estado tão afastada da blogesfera q só agora li sobre todas as novidades, e nem consigo imaginar pelo q estão a passar, por isso daqui vai um abraço bem apertado cheio de força e coragem para vcs e um beijinho direito ao coração.

mãe pimpolha disse...

Ainda vai bem a tempo e o que interessa é que se divertiu a valer.
Beijocas

© ●TéTé £ XαVιєR● disse...

Já passou um ano? Ao contrário destes dias que marcam para sempre, o tempo passa tão rápido!

Adorei ver o seu sorriso contagiante (estou com um sorrisão, de orelha a orelha!)… valeu o interregno e, não tardará muito, a que se sinta como um peixe na água :)

Beijos
Tété & Xavier

Em busca do sonho disse...

Deve ter sido uma diversão. AS crianças adoram água. e para além disso passa-se tempo de qualidade com os nosso pequenotes.

Por acaso gostava muito de por o Rafinha em aulas de natação, mas o meu pediatra não é favor antes dos 2 anos (no minimo). Diz ele que só se quiser que o meu filho passe a vida doente com otites..:(

bjinhos nossos

Mamã Petra disse...

Vai muito a tempo, eles adoram agua, e divertem-se tanto.

Beijinhos.

Cris ♥ disse...

A Mafalda está nas aulas de natação desde os 8 meses e, tal como a Rita, adora!!!!