Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Do João

Alguns dias depois de termos abolido o biberão cá de casa, sendo bem visível o sacrifício que ele fazia a beber o leite pela caneca - com ou sem palhinha -, e depois de nos ter perguntado se o biberão já "estava bom" uma dúzia de vezes, deixou de beber leite. Nada de nada, rien de rien. Nicles! Come (ou bebe) dois iogurtes por dia e é só. Não sou fanática pelo leite de vaca (muito pelo contrário, sou intolerante e também não o bebo), mas confesso que ainda me dói ter-lhe tirado o "miminho" matinal que era deixá-lo beber o leite pelo biberão de manhã. Mas agora é crescido... e venham os iogurtes.
...
Na questão do desfralde nocturno, tal como nós esperavamos, chegou o dia em que passou a querer dormir sempre sem fralda. Em duas semanas tivemos dois descuidos. Nada mal! :)
...
Tem perguntado muito pelo Natal e já me pediu para lhe mostrar no calendário quantos dias faltam. Ficou em choque quando percebeu que ainda faltam muuuuiiiiiitos dias :) Apesar do banho de publicidade que levam no Canal Panda, ele só pede uma coisa: a pista dos Scan 2 Go e dois carros para a respectiva pista. A pista e um dos carros já lhe comprámos e o outro comprou a minha mãe para lhe dar.

2 comentários:

Mafalda disse...

A Constança também não bebe leite de vaca, só 3 vezes por semana ao lanche na escola, bebe leite de soja de morango ;)

mãe pimpolha disse...

Ai o Natal, aqui já tivemos que fazer a árvore que o miúdo não se calava.
Beijocas