Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Consulta

(post escrito em 22/11/2012)

Hoje foi dia de consulta com a minha ginecologista. Já tinha feito as análises na semana passada e estou com anemia - grande novidade... Já me mandou tomar 2 ampolas de ferro por dia, para ver se a coisa não descamba muito. De resto tudo bem, a tensão estava óptima e o peso ainda melhor.

Confesso que ia um bocado em pânico e, enquanto ela fazia as perguntas e avaliação da praxe, eu só pensava se não seria melhor fazer a eco para confirmar que estava tudo bem e depois preencher a ficha e o livrinho verde... A verdade é que está mesmo tudo bem e, apesar do ecografo não ser dos melhores, conseguimos ver o bebé perfeitamente. Tinha a cara virada para nós e depois de uns abanicos simpáticos começou a mexer-se e a esticar-se todo. Fiquei feliz e mais tranquila, mas acho que aliviada só vou ficar na próxima quarta-feira - dia em que farei a eco do primeiro trismestre.

Sem comentários: