Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

domingo, 1 de abril de 2012

Mini férias?

Era suposto termos ido para o Algarve na sexta-feira à tarde mas, como as previsões meteorológicas não eram as melhores, desistimos da ideia e optámos por fazer umas mini-férias... em casa. Ontem foi dia de natação e depois do almoço e da sesta dos miúdos não houve tempo para mais.

Hoje de manhã fomos ao Museu da Lourinhã. Pensava que só íamos ver ossos e fósseis de dinossauros, mas não. Tem uma exposição bem gira de coisas antigas que foram doadas por residentes no concelho da Lourinhã: brinquedos, instrumentos de trabalho - agrícolas, escolares, de costura e relacionados com outras profissões e actividades -, roupas, móveis, etc. No último edifício encontra-se a exposição dos dinossauros, cujas ossadas e fósseis foram encontradas precisamente no concelho da Lourinhã. Ficámos a saber que ali foram encontrados ossos, ovos e pegadas de espécimes únicos e, até então, desconhecidos.






















Foi uma manhã muito bem passada e os miúdos divertiram-se. A Rita, mesmo sem perceber nada, queria mexer em tudo - o que, evidentemente, não era permitido - e o João fez perguntas atrás de perguntas e estava muito curioso e interessado.

6 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Vou-me casar para esses lados...acho que bem pertinho de vocês, não era giro vocês lá irem dar um beijinho nesse dia???!!!

Kiki ♥ disse...

Eles adoram esses dias diferentes!!!

Em busca do sonho disse...

Lindos, lindos, lindos! E devem-se ter divertido imenso!

bjinhos nossos

Andreia disse...

Devem ter-se divertido em grande! Valeu a pena "falhar" o Algarve chuvoso de certeza!
Bjs

Unknown disse...

Temos que lá ir com a Feijãozinha. Ela adora dinossauros!

Mamã Petra disse...

Um passeio bem giro, e sim no Algarve ainda chove, quem veio cá passar a Páscoa este ano teve azar com o tempo.

Beijinhos