Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Férias de Natal

Apesar do jardim-de-infância do João não fechar para férias, decidimos que ele ficaria esta semana em casa. Tem corrido às mil maravilhas. Ele anda feliz da vida, mas ontem disse que tinha saudades da escolinha - depois de eu lhe ter perguntado. Têm sido dias de passeio, idas a casa da avó, brincadeiras e bulhas com as primas e a irmã e muito, muito mimo! Ainda ontem à noite me disse: "mamã, gosto muito de ti...", seguido de um "quero colinho, mamã". Não preciso de nada mais do que isto! Coração cheio para acabar o ano em beleza, em casa, com os meus amores e alguns amigos do coração - que curiosamente conheci através do blog :p

4 comentários:

Sara disse...

Cuidado Mara que as pessoas aqui neste mundo nunca são aquilo que dizem ser :p.

Marta disse...

Por cá também se gozam uns dias de férias de Natal, sabem mesmo bem.
Um Feliz Ano Novo para vocês!

Mafalda disse...

Por aqui também estamos de férias, e os dias têm sido como os vossos, com a Constança tal e qual o João e é tão bom....
Beijinhos

Andreia disse...

eheheh
A Joana também está em casa esta semana apesar da escolinha ter estado aberta de 3ª a 6ª. Foi um "plano" que criei logo no início do ano lectivo. E tem sido excelente!!! Tem brincado muito com os novos brinquedos, com a amiga e primas, passeios e cinema, sem stress de horas para dormir e acordar e dá para estarmos mais tempo com ela, muitos mimos!!! Acho que estavamos todos a precisar!!!
Não sei como irá correr o regresso, mas sei que se irá resolver! (afinal de contas no início do ano lectivo também se resolveu)
Uma passagem de ano animada e um ano 2012 bom para vocês!
bjs