sábado, 17 de dezembro de 2011

Festa de Natal

A festa correu muito bem! A sala dele participou três vezes e eu babei, claro - mas, por incrível que pareça, não chorei, guardei a lamechice toda para chorar em casa. Ele esteve muito bem, muito concentrado e cantou tudo direitinho. A parte das coreografias é que era vê-los todos um para cada lado - haja criatividade ;) De vez em quando andava à nossa procura e ficava todo contente quando nos via. Fomos todos cá de casa, a avó paterna, a prima Julia, os avós maternos e os bisavós maternos (meus avós). No final cada um recebeu um presente do Pai Natal e ele ficou ainda mais feliz! Depois tivemos o lanche, para o qual todos os pais contribuíram. Na hora de vir para casa quis ir com a prima para casa da avó e lá ficámos nós só com a Rita - que também se portou muito bem e aguentou a festa toda.

7 comentários:

PatLeal disse...

Portam-se sempre mto bem :). A nossa tb aguentou a festinha toda :)

Bjocas

Full-time Mom disse...

Que bem! É um alívio no fim, não é? :) Beijos

Barriguita disse...

que bom! adoro estas festinhas, sem grandes produções mas tão engraçadas e fantásticas.

apesar do Pedro estar na escolinha desde os 4 meses e meio, só este ano vai poder participar - ele e eu. Já estou a ver que a choradeira vai ser muita!

mãe pimpolha disse...

Olha tão giro que ele estava. Ainda bem que correu tudo bem.
Beijocas

gaiatA disse...

Olá :)

Que giroo e é tão bom quando eles participam nestas actividades :)

Antes de mais, quero dizer-te que já vos acompanho à um tempão, visto termos um filho quase da mesma idade e assim vejo que partilhamos ideias idênticas.

Beijoca

Tita disse...

oh pá, que lindo!
Como já está crescido!
Bjocas

liliana disse...

Tão giro... ;)
Connosco é só rios de baba ;)