Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A (des)ordem natural das coisas

Estava tudo tranquilo. Dia 25 ou 26 tive uma pequena perda de sangue - coisa normal porque faltavam, supostamente, 1 ou 2 dias para me vir o período. Nos dias seguintes seguiram-se as moínhas na barriga, os intestinos às voltas, a tensão mamária - os meus sintomas habituais de TPM. Mas os dias foram passando. E nada. Nem vestígios. Desvalorizei. Mesmo a tomar a pílula, quando estou sobre stress - e, por um motivo em particular, o último mês e meio foi um quase pesadelo -, não tenho ciclos certinhos. No mês passado tinham sido 5 dias de espera angustiante até o dito cujo dar um ar da sua graça. Este mês foi ao quarto dia que decidi fazer um teste daqueles - dia 2/12. E não esperava ver as duas risquinhas, só e apenas uma. Fiz o que tinha a fazer e saí da wc para ir à cozinha fazer não sei o quê que demorou 3 ou 4 minutos. E depois voltei e os meus olhos bateram nas duas linhas. Cor-de-rosa. Duas linhas. Desabei. O que devia ter sido um motivo de alegria, para mim, naquele momento, foi um desespero. Chorei, chorei muito - e foi assim que o George me encontrou, a chorar desalmadamente e a balbuciar os maiores disparates que possam imaginar. Não estava preparada - e ainda não estou. Não estava planeada nenhuma gravidez para já - falávamos nisso de vez em quando, mas para daqui a um ano ou dois. Porque estou cansada, esgotada mesmo. Física e emocionalmente. Porque ter dois filhos quase de empreitada e ter passado pelo(s) maior(es) medo(s) da minha vida das duas vezes em que a Rita esteve internada deram cabo da minha resistência - achava eu. Não me sentia - e não me sinto - preparada para ser mãe outra vez. E, ainda hoje, não consigo acreditar. Já revi todos os dias do ciclo, um a um, a tentar perceber o que aconteceu. E dói-me. Dói-me não conseguir sentir uma alegria genuína por mais esta bênção. Acho que ainda não me "caiu a ficha". Onde devia ver alegria, só encontro percalços e problemas. Felizmente, o George ultrapassou o factor surpresa rapidamente. Está feliz. Está toda a gente feliz. Menos eu. Eu nem sei bem o que estou. Ainda ontem à tarde descompensei, porque não sou de ferro, não sou perfeita. A única coisa que me ocorria era "eu não vou ser capaz, eu não posso e não quero ter outro filho agora". E depois soube de uma mãe que perdeu a sua bebé, o seu coração, a sua vida. E senti-me uma perfeita idiota. Como é que eu posso não celebrar esta vida? E sim, podia dar a notícia de forma cor-de-rosa, mas este é também o meu diário. Espero que um dia este filho não sinta que não foi desejado, apenas não foi planeado - como o pai passa vida a repetir-me. Só isso. Porque acredito piamente que tudo se vai compôr dentro de mim, basta dar tempo ao tempo.

50 comentários:

Tella disse...

PARABÉNS!
Entendo-te na perfeição e acho perfeitamente legítimo e normal que tenhas e estejas a passar/pensar isso tudo. Faz de ti uma pessoa normal!
(Se fosse comigo, tb pensaria por tudo isso e tb estaria a descompensar! Eu só com dois, já estou a descompensar!).
És grande! Desejo-te o melhor do mundo.
BJS

Paula disse...

Imagino os sentimentos com que te debates atualmente. Mas se tu e o teu marido estão juntos em mais este desafio e tens família que te apoia olha para a frente e acredita que tudo vai correr bem porque vai. E vai ser mais um bebé muito amado e desejado depois de todos estes sentimentos a meu ver, normais, se organizarem na tua cabeça. Muita força e tranquilidade e um grande beijinho de parabéns!

SweetPie disse...

Compreendo perfeitamente o que te vai na cabeça, mas apesar de tudo é uam coisa maravilhosa... E com o tempo vais ficar radiante com mais um pequerrucho a juntar-se á vossa fantástica familia! Agora só te posso dizer, goza bem esta benção... eu dava tudo para que a pudesse ter...acredita... ( e eu que dizia que não queria mais nenhum bebé, agora que me foi barrada essa possibilidade, é que vejo a angustia de não o poder ter...) Espero que tudo corra bem...
Beijinhos grandes linda!

Marlene, Simão e Martim disse...

Amiga, estou de lágrimas nos olhos.
Acredito que foi/é um choque para ti.
Mas é como tu dizes tens mais de celebrar esta vida que cresce dentro de ti.
Parabéns querida e é com muito carinho que te vou acompanhar novamente barriguda.
Beijos doces.

Mãe das Marias disse...

Minha querida Mara, antes de mais Muitos Parabéns!
Tal como disseste é uma benção e por muito que ainda te custe a aceitar/acreditar, daqui a algum tempo o teu corpo vai encarregar-se de afastar essa névoa de medo e insegurança que neste momento te impedem de ver o futuro em tons cor de rosa!
É normal, que com a experiência q já tens, coloques as coisas numa balança e vejas o trabalho/cansaço que se avizinha... mas pensa que Deus sabe o que faz. E se Ele te deu mais esta prenda é porque ele/a tem um lugar a ocupar.
O meu desejo é que corra tudo muito bem, para que sejam ainda mais felizes!

Ontem qd escreveste no fb, suspeitei mas nem disse nada... estava à espera que confirmasses ;)

Muitos beijinhos*

Marta disse...

Oh Mara, claro que vais ser capaz! Mas claro que é normal teres duvidas, estares abalada, não sendo planeado é normal que assim seja. As hormonas nesta fase também não ajudam grande coisa.
Um beijinho grande, sossega esse coração e muitos parabéns!

PatLeal disse...

Entendo como te sentes, são 3 bebes mto próximos, mas pensa positivo e vais ver q daqui a nada vai ser tudo uma maravilha. Bjocas e mtos parabéns!!! Xi enorme de coração!!!

SCAS disse...

(a contradição de sentimentos é o que faz de nós humanos e é o sermos o humanos que faz com que tenhamos sentimentos contraditórios...)
Neste momento só te posso desejar calma e serenidade. Fala com o teu bebé e explica-lhe que estás cansada e que não esperavas que ele viesse já, mas que no fundo estás feliz por isso!
Dizes no cabeçalho do teu diário que ser mãe é a maior parte da tua vida. Eis mais uma oportunidade que Deus te dá!
Bem sei que é difícil e o cansaço é imenso. Só eu sei a vontade de mandar já vir um 3.º e não poder... Às vezes até desejava que «acontecesse» simplesmente. sem fazer por isso.
(E não fiques triste. 1.º porque o bebé sente essas coisas e 2.º porque tenho a certeza que sendo esse bebé já parte de ti, se agora partisse, ias ficar muito mais triste ainda).
Daqui a dias dou-te os Parabéns. Agora desejo-te apenas calma e serenidade.
Um beijo grande, com carinho.

Liliana disse...

Parabéns Mara

Entendo os teus medos e as tuas angústias, não deve ser nada fácil, mas a tempestade vai passar e a seguir vem a bonança, e tudo vai ficar bem...tens uma familia linda a apoiar-te tudo se vai tornar mais simples

Beijinho enorme

Lice disse...

Acho a tua reacção normalissima, e me acontecesse a mim também não me acharia preparada e para mais apenas tenho a Laura! Mas em momento algum acho que não és capaz, poderás ter momentos dificéis sem dúvida, mas viverás esta gravidez com a alegria que sempre fui presenciando aqui neste blog!
Desejo-te a maior felicidade do mundo, parabéns!!!
Beijinho grande para vocês

mãe pimpolha disse...

Se calhar tens que escolher um método mais indicado para ti. De qq forma, acho que é motivo para muita alegria, por isso PARABÉNS.
Espero que corra tudo bem.
Beijocas

Em busca do sonho disse...

Este é um momento de alegria. Parabéns!

Claro que na tua cabeça as coisas não se passam assim. Ter já dois filhos e esses filhos serem ainda tão dependestes de ti, vir um 3º será o caos. Mas pensa assim: és uma mulher forte, uma mãe maravilhosa e portanto vais ultrapassar esses "pensamentos negativos" e de certeza que já amas muito esse bébé.

bjinhos nossos

Sofia disse...

Tudo o que tenho a dizer é LOOOL
Na vossa casa os adultos já estão em minoria :)
Acho perfeitamente normal que estejas em estado de choque, todos esses sentimentos são válidos e genuinos. Mas, analisando os factos, vcs queriam mais filhos (ok, não já, já, mas enfim), têm um tecto, estabilidade financeira, uma familia linda, são um casal amigo um do outro (pela reacção do george nota-se perfeitamente)...Esse bebé vai se muito bem recebido :) E tem umas tias para lá de giras ;P
E ainda falta para ele/ela nascer, não é? A situação agora não será a mesma daqui a 7/8 meses: a Rita e o João terão muito mais autonomia (no caso do Miguel, lembro-me que os 2 anos marcaram a "viragem", ele passou a ser muito mais fácil de criar)...E entretanto vais-te habituando à ideia e tudo :)
Em último caso, podes sempre deixá-lo(a) aqui por casa até aos 6 anos, nós não nos importamos nada (desde que durma a noite toda, lol) :)
Parabéns, akunamata, vai correr tudo bem!
Bjs

Andreia disse...

Olá Mara,

Muitos Parabéns! Ontem fui dormir com esta notícia quentinha no coração. É perfeitamente normal que te sintas assim perante o inesperado, sobretudo sendo um filho, que é no mundo o que exige de nós a maior responsabilidade e o melhor de nós. (Não foi propriamente acabar o gás que te incomodou). Eu só com uma às vezes já deito fumo pelas orelhas (e ela até se porta bem, na verdade nem me devia queixar!) Por isso, tendo tu dois pequenotes é normal que fiques exausta e ainda por cima com os episódios de doença recentes.
Por outro lado se querias aumentar "a prole" não é assim tão mau, como se estivesses mais para "laquear as trompas" como referiste no FB ;) Além disso, quando nascer o outro filhote o João será um menino crescido de 4 anos e a Rita uma senhoreca de 2 aninhos. Claro que dão na mesma trabalho, mas até é mais de preocupações e não tanto a dependência para a "logística".
Além disso, tens o apoio e felicidade do teu marido (e família), que é tudo. Claro que vais ser capaz, tens tudo para seres capaz.
Com o tempo tudo se encaixará dentro da vossa vida e este bebé será (já é) tão amado que a questão do planeamento ou não, nunca se porá (será apenas motivo para brincadeira, acredita!)
Bjs

Sara disse...

Bola para a frente, vai correr tudo bem, tu dás a volta a isso, acredito que não esteja a ser fácil de digerir mas vais ver que para ajudar o 3º vai ser um anjinho comparado com os reguilas que tens aí em casa :))).
Beijinhos

Maria João disse...

Mara escusados erá dizer que me deixaste com as lágrimas nos olhos. Primeiro de tudo parabéns. Um filho é uma alegria, sem dúvida que sim. O que estás a sentir, perfeitamente normal. Sentiria o mesmo, para ser sincera. Se vais ser capaz, não tenho a minima dúvida que sim. Vais ser uma óptima e jovem mãe de três. Já viste? E quando este bebé nascer não tenho dúvidas que vais olhar para ele e penar " mas como é que não fiquei logo feliz da vida??"
Bjinhos e força. Tudo vai correr melhor do que pensas. Tudo vai ser fácil. Olha que todas as minhas amigas mãe de 3 me dizem que não notaram mt diferença entre o 2º e o 3º. Notaram sim entre o 1º e o 2º, portanto bola pa frente. Curte mas é a barriga. Já viste que deverá ser a tua última gravidez??

Sílvia disse...

Eu já desconfiava disto, mas só hoje vim cá e tive a confirmação.

Apesar de não te conhecer pessoalmente posso dizer, com toda a certeza, que vais ser capaz, sim. Como dizes, é só dar tempo ao tempo e as coisas hão-de resolver-se naturalmente.
Estou muito feliz por ti, por todos vós. Mais feliz ainda por fazer parte de mais esta aventura, ainda que ao longe.
Não desanimes e desfruta, porque vai passar a correr :)

Beijinhos e um abraço forte para ti

Catarina Mendes disse...

Primeiro parabéns :)
E pra descansar, o terceiro é bem mais fácil do q o segundo, n vais notar grande diferença ;)

Diana Vasco disse...

Parabens querida! Percebo-te bem mas é seguramente uma questao de tempo!! Estar gravida é uma dádiva, e Deus vai dar-vos a paciencia, serenidade e sabedoria necessarias para seguirem em frente de coracao cheio. Muitos beijinhos e td a correr bem!

Barriguita disse...

este mundo virtual tem destas coisas: estou aqui de lágrima no olho, cheia de vontade de te dar um abraço.

imagino a confusão de sentimentos que por aí vão. eu nem quero pensar em como ficaria se fosse comigo - ainda que tenha dias em que pense "que giro que era daqui a uns anos, ter outro", a verdade é muitas vezes acho que "encerrei" por aqui. Mas sei que após a surpresa inicial, após o "choque", vais saber superar e amar esse bebé, que não foi planeado, mas que será muito desejado e tão amado como os irmãos.

tenho duas amigas próximas que viveram algo do género. Uma delas está grávida do 3.º, sem contar, e após a surpresa inicial, encarou e está feliz. Tudo se acaba por resolver. Tens é de deixar os fantasmas de lado, os medos e os receios, e ter a certeza que darás conta do recado!

um bjinho e um xi enorme

(Ah, e obrigada pela tua sinceridade. Por isso é que gosto de te ler, porque és sincera e genuína.)

Raquel Ribeiro disse...

bjinhos! os comentários acima já disseram tudo!

SRC disse...

Vamos lá arrebitar!
Tal como já te disse, é sorrir, assobiar e seguir caminho!
E vai ser uma loucura! Carro cheio! Mesa cheia! E as nossas almoçaradas?! Vamos ser tantoooossss!!! Vão ser mais miudos q adultos! Adoro!!!!
Eu estou estupidamente feliz! E tu tambem vais estar... so ainda não te caiu a ficha! Mas vai cair, olá se vai! ;)

Catarina disse...

Parabens Mara!
Entendo perfeitamente os teus sentimentos e angústias..És uma mulher com força e coragem, já o mostraste, faz o favor de erguer essa cabeça e festejar esta noticia linda..Um beijinho muito grande..fico feliz por voces...

Blog da Maggie disse...

vai correr tudo bem, vais ver que daqui por alguns dias ou semanas vais ficar feliz.

Tudo de bom
Maggie

Sara Correia disse...

que notícia maravilhosa, mais uma benção maravilhosa, será mais uma grande aventura
Parabéns a família LINDA que estás a criar . <3
- beijinhos, Sara.

Os Artistas descobrem o mundo...... disse...

Muitos Prabéns ;) É natural essa tua insegurança mas vai tudo correr bem, vais ver que tudo se vai resolver e daqui a uns tempos vais olhar para traz e dar graças a Deus por esta benção. Beiojinhos gigantes de Évora até aí para toda a família

prlinpinpin disse...

Parabéns Mara, o que sentes é normal e genuíno e não durará sempre, não tarda estaras novamente a vibrar com cada pontapé, com a barriga cada vez maior e desejosa de te-lo nos braços.
Ainda a semana passada tivemos a mesma noticia com a minha cunhada. 3º filhote a caminho, sem perceberem como e tb ela estava e ainda esta um bocadinho com esse espirito, se bem que ja a noto um pouco mais entusiasmada.
So te posso desejar muitas felicidadess e mandar muitos beijinhos

Teresa disse...

Percebo perfeitamente tudo o que estás a sentir e até mais...
Isso é normal e vais ver que vai correr tudo bem! aos poucos as coisas melhoram, os sentimentos mudam!
Um grande beijinho para ti e muitos parabéns pela novidade :)

Anónimo disse...

É normal esse turbilhão de emoções e sentimentos. Vês os teus bebés ainda tão pequenos e dependentes, a darem-te bastante trabalho que é normal teres medo de não dar conta do recado. Eu também teria, ainda para mais vindo assim de surpresa... Mas tudo há-de entrar nos eixos, vais adorar a tua nova gravidez tal como as outras e quando o bebé nascer... vai ser o máximo!
Desejo-vos tudo de bom, do fundo do coração, que tenham muita saúde para criarem os vossos filhotes e disfrutarem ao máximo da vossa família numerosa!!! ;)
Um beijinho muito, muito grande *

Patrícia Teodoro disse...

babe um beijon nosso. 3 que numero lindo

Vânia e Mariana disse...

Oh Mara o q sentes e perfeitamente normal,isso n faz de ti uma má pessoa ...e normal c 2 filhos pequenos c o q aconteceu a Rita q n fosse propriamente o q desejavas. M tenho 200% de certeza q daqui a uns dias o choque passou e vais viver essa.gravidez como as outras! E n, o bebe (q ainda n sabemos o sexo) n vai sentir q n foi desejado,pq vai ter 2 pais e 2 irmãos q a vão adorar. Beijinhos grandes

disse...

Compreendo-te muito bem imagino o que estejas a sentir, por vezes sinto "medo" que tal me aconteça mas:

Estás de PARABÉNS!!... ;)

Vai tudo correr bem vais ver, e logo logo, vais sentir essa nova sementinha mexer contigo e fazer de ti muito feliz... a triplicar!!...

Beijinho grande!

Nocas disse...

Mara...
Tudo isso foi o 1ºimpacto. o choque...(choros, lamúrias, coisas que não se dizem)
Depois já com calma pensa-se e pronto, o que está feito, está feito. E o mais engraçado sabes o que é???
Ainda nos vamos rir disto...lol
VAIS CONTINUAR A SER AQUELA MÃE BABADA E DEDICADA A 100%.

Nós sabemos isso e tu tb.
Muitos Parabéns e estamos contigo.
Kiss

Ana disse...

Mara, sigo o teu blog já há bastante tempo (desde que o João era bem pequenino e decidi optar pelas fraldas reutilizáveis para o meu pinguinho!)... mãe mais dedicada que tu é dificil de encontrar... de facto este ano foi muito dificil (com a Rita no hospital) e imagino o choque que tiveste... o Gil foi um bebé muito desejado e planeado e eu entrei em pânico quando eu descobri que estava grávida! desejo-te tudo tudo de bom... vai dando notícias! muitos beijos

liliana disse...

Minha querida Mara, já disseram tudo... Entendo perfeitamente o que dizes, porque eu também não me sinto preparada para voltar a ser mãe neste momento e muito provavelmente reagiria como tu se acontecesse comigo.
Contudo, creio que sabes o quão maravilhosa és, enquanto mãe, enquanto mulher. Embora não te conheça pessoalmente, basta ouvir a tua voz (na tv, é certo) para perceber que és um doce de pessoa, muito determinada, muito segura de si. Por isso, não tenho dúvidas de que Deus voltou a abençoar-vos com a chegada de mais um bebé para encher ainda mais os vossos corações de alegria, de felicidade.
Muita calma e muita serenidade - eu sei que a tens. É mesmo uma questão de tempo. Este bebé só não foi planeado, veio mesmo de surpresa!
Com a família maravilhosa que tens e com um marido 5*****, tudo correrá bem! Tenho a certeza!!!

Um grande beijinho e abraço bem apertadinho.

Gosto muito de ti! ;)

Tita disse...

Claro que tudo se vai compor. Não te culpes pelo que sentes, porque se me acontecesse a mim reagiria exatamente da mma forma...
mas olha é pensar positivo e esperar pelo dia em que irás sorrir pela chagada de mais um bebé. Não vale a pena forçar a chegada desse dia. Ele irá chegar e irás sentir a maior das alegrias dentro de ti...até lá chora e revolta-te se é isso que sentes...digo-te isto pq tb eu não fui um bebé planeado... a minha mãe tinha 43 anos e já 3 filhos, a mais nova com 9 anos. A minha irmã tb já tinha 2 filhos e não contava com a chegada da pequena Margarida e até aos 5/6 meses quase não queria falar da gravidez...tudo isso é normal e lá chega o dia em que tudo se assimila e a alegria se instala...
(e sabes, nunca na minha vida senti que não fui uma criança desejada, só não fui planeada...)

Bjinhos gdes!

Maffa disse...

Nunca comento, mas sigo-vos sempre, mas agora tenho mesmo de deixar umas palavrinhas de conforto. Coragem e deixa mas é essa tristeza sair toda... é normal... entäo o cansaco acumulado e toda a surpresa de uma gravidez näo planeada... é tudo normal... boa sorte e tenta tirar um dia ou apenas umas horas para ti de vez em quando (deixando os miudos com os avós, se possível) esses dias de folga para a mäe fazem maravilhas!!

Ana Costa disse...

Essa reação e essas emoções são perfeitamente normais linda. Calma, respira e conta até 10! e Vais ver que vais ficar feliz :)

Só tenho uma filhota e sei que se viesse outro a caminho, agora, acho que ficaria assim... mas tudo se resolve :)

Força, um beijinho grande e PARABÈNS pelo rebento :)

Ana disse...

só vim agora ler os posts, embora já soubesse da feliz notícia! Tens uma família tão bonita, vai ficar mais bonita ainda. Compreendo-te na íntegra. É mais do que natural esse desespero quando um filho não é planeado. Estranho como a pílula falhou, fazes alguma ideia do que se terá passado? vomitaste, tomaste alguma coisa?
Enfim, não interessa. Levanta a cabeça, chora o que tiveres de chorar e bola para a frente. Quando olhares para esse bebé pela primeira vez vais sentir a felicidade que é e tu sabes disso porque já passaste pela felicidade de seres mãe duas vezes. E 2 ou 3... bem é quase igual, excepto talvez no tamanho do carro =)
beijo grande minha querida. estamos cá para as curvas, para te apoiar sempre que quiseres chorar. Com o avançar da gravidez a serenidade ha-de assentar e tudo se resolve. Amor parece-me que tens de sobra e afinal isso é o mais importante.
Beijinho!

Anónimo disse...

Olá Mara,

Leio o teu blog há algum tempo e é a primeira vez que comento, porque me emocionei com a sinceridade que aqui deixaste.
Já foi tudo dito e a verdade é que um dia o bebé vai é ficar feliz por ter "calhado" na tua família. Muitas felicidades... e parabéns!
Isabel

Anónimo disse...

Não te posso dizer que sei o que estás a sentir, porque seria uma grande mentira....mas acho que te devo dar os parabéns pelo novo ser que ai vem....porque tenho a certeza absoluta que se há alguém que consegue, és tu.Tudo se há-de compor, vais ver!!!
beijo grande

disse...

Vai correr tudo bem!com o George ao teu lado e os teus lindos filhotes,seras sempre uma exclente mama! esse pequenino que cresce dentro de ti nunca vai sentir que nao foi desejado,apenas vai perceber que veio num momento em que a mama estava cansada.esse medo vai fugir,nao te preocupes.desejo vos as maiores felicidades,um beijinho

Unknown disse...

Amiga, tens que ter força. Vai tudo correr bem. :) Jokas,

Unknown disse...

Claro que precisas de tempo para aceitar e fazeres-te à ideia, mas vais ver que tudo vai correr bem. És uma grande mulher, vais dar conta, sim! Eu queria (muito) ter outro filho, mas há outros factores que não farão isso acontecer. Por isso, dou-te os parabéns,. É uma bênção, sim. E vais dar muito conta do recado.
Beijinhos garndes

Mamã Su disse...

Querida Mara, não consigo deixar de me emocionar mas com um grande sorriso nos lábios... ai como eu sei pelo que estás a passar... os sentimentos são dos mais antagónicos que podem existir, mas a verdade é que lá no fundo vais encontrar a força para encarar esta nova fase. Muitos Parabéns!!!
Um grande beijinho

mamã ET disse...

Acredito que o teu mundo tenha desabado, mas acredito ainda com mais força,que será mais uma enorme alegria na tua vida!! És um ser fantástico... E isso diz tudo!! Um grande beijo e parabens!! :)

Rita disse...

Não vinha aqui há tanto tempo e agora deparo-me com esta notícia.
Apesar de entender perfeitamente o teu choque, fico muito feliz por ti.
É uma BENÇÃO!

Sei que vais ser capaz de gerir tudo com muita alma. Acredita em TI!

Beijinhos e um xi apertadinho

Rita

IsabelCunha disse...

reação mais do que normal... se fosse comigo, nem sei...
agora estás resignada... daui a uns dias estarás feliz!
quanto a seres capaz, és de certeza, não tenho dúvidas!

1gota disse...

Mara, muitos parabéns!!!

Imagina como te compreendo, se há 8 meses passei pela mesma surpresa.
As coisas assimilam e celebramos essa vida a pouco e pouco. Organizamo-nos, pensamos no futuro, e pensamos tantas vezes como "ela" (agora a do meio) ainda é tão pequenina para recebermos já outro bebé em casa.

Neste momento estou ansiosa para a ter cá fora, tudo se compõe (não podia ser de outra forma).

beijinhos e que tenhas uma boa gravidez! :)

:*

Unknown disse...

hmmm fico sem cá vir alguns dias e depois perco a carruagem...

Apesar dos sentimentos complexos que estás a passar... Parabéns. O milagre da Vida deve celebrar-se sempre.

Acredito que deves estar cansada, e a pensar que não podia ter acontecido, mas ao reviveres os momentos de barriguita vais ver os sentimentos pink reaparecerem... Relaxa, também já tens uma experiência que te permite esse luxo!