Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

domingo, 18 de dezembro de 2011

Balanço

Muito enjoos, muitas visitas à WC, muito vomitanço, muita azia.
Muito cansaço, muita molenguice e muito sono.
Sede, muita sede.

Vontades (aka desejos): iogurte grego.

O (des)ânimo é mais ou menos o mesmo.
A ver se arrebito na terça-feira - dia de ecografia para confirmar a gravidez e o tempo de gestação.

13 comentários:

disse...

Um beijinho para a mama Mara!

prlinpinpin disse...

Vais animar, sim. Dá tempo ao tempo e tudo se compõe!
beijinhos

Full-time Mom disse...

:) Um beijinho grande!

Anónimo disse...

Olá :) O meu 3º tb foi inesperado, mas com o tempo tornou-se mt desejado! Os 1ºs meses foram terríveis, aliás, adiei fazer o teste até não poder mais... Depois chorei imenso, pq o meu marido ainda estava a recuperar de uma doença e uma gravidez era o q menos me passava pela cabeça! E o mais pequeno ainda n tinha 3 anos e eu achava q ele era mt bebé... Mas´`a medida q a barriga foi crescendo fui-me apaixonando e eles tb... Tenho 3 meninos lindos :)
Vais ter 3 bebés com idades mt próximas, n vai ser fácil mas n é o fim do mundo! Pensa nas coisas boas q mais um bebé te vai trazer a ti e a toda a família, qd chegarem as menos boas socorre-te de toda a ajuda possível!
Bjs
Sandra

Paula disse...

Eu nunca fui fã da gravidez, aliás, nada fã. Sempre enjoei muito, até ao fim e inchei bastante... Enfim, nunca me senti num verdadeiro estado de graça. Mas a ideia de um pequenino bem pequenino nos braços, aquele cheirinho único de recém nascido fazia-me passar por tudo outra vez. Tens uns filhos desenrascados e este pequenino vai ser mais ainda. E a Rita ainda vai ser uma grande ajudante.
Um beijinho

Gaiatas disse...

Concordo com a Paula :) mesmo tendo as idades super próximas, vai ser muito bom de vê-los juntos :)

As melhoras, beijoca *

Unknown disse...

Claro que vais arrebitar, moça. O bater do coração de um bebé faz milagres.
Beijinhos

Cat disse...

Fiquei tão admirada com a notícia...compreendo tudo o que estás passar, todos esses sentimentos contraditório...Que a ecografia te faça sorrir e que a serenidade volte!

Tita disse...

oh pá, vais ver na ecografia te cai a ficha e te vais apaixonar por essa menina que aí vem (sim, aposto que será menina...)

Sabes tenho uma colega que tem 3, uma nasceu em 2008, outro em 2009, outro em 2010 e vem já aí o próximo em Junho de 2012. Também teve uns dias mais desanimada pois foi um descuido, mas foi mmo talhada para ser mãe e acho que estamos todas mais preocupadas que ela!

Bjocas

liliana disse...

Minha querida Mara, tenho a certeza de que o teu bebé (aposto num MENINO!) conseguirá roubar-te um sorriso assim que ouvires o seu coração a bater. A serenidade que há em ti vai voltar, não tenho dúvidas!!!

Um grande beijinho

mãe pimpolha disse...

A parte dos enjoos é de facto horrivel mas há-de passar, certo?
Espero que esteja tudo bem com o bebé.
Beijocas

Manuela disse...

Um bjinho grande Mara. Com tempo vais animar-te e sentir mais feliz com esta gravidez. E não duvides de que vais ser capaz.

Catarina disse...

Allô,
Eu que aposto será uma linda menina, quero saber logo..logo que possível que está tudo bem com este bébé e quero confirmação que vamos ganhar a aposta de ser uma menina :) durante uns tempos não poderei visitar o blog, mal que possa venho ler as noticias..Muitos parabens mais uma vez..e já agora pensa nos nomes, é importantissimo..
Bjs