Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Reunião

Na próxima quinta-feira vamos ter uma reunião com a futura educadora do João. Vamos também formalizar a inscrição dele e entregar os documentos necessários.

Eu só engulo em seco a pensar que falta um bocadinho assim - bem pequenininho - para ele sair oficialmente debaixo da minha asa. É um misto de emoções...

8 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Vai fazer-lhe bem e ele vai acabar por adorar estar com os amigos :)

Beijinhos,

Unknown disse...

Custa-nos muito quando são pequeninos (o Martim foi aos 5 meses), mas prepara-te, pois quanto maiores são, mais difícil é a adaptação para eles. Mas depois, ele vai adorar e tu vais deliciar-te com a evolução e descobertas dele.
Beijinhos

Sofia disse...

:)
Nós fomos hoje pagar a inscrição, noutra creche que não aquela que eu mencionei no blogue. A reunião é só para Setembro.
Mas, mais uma vez, o miguel não queria vir embora...Deste vez chorou à séria, lágrimas grandes e tudo...Agora todos os dias quer ir para o infantário...LOL
Bjs

jmalho disse...

Bem te compreendo... o meu João também enbarcará nesta nova aventura em Setembro e ando por aqui também assim.... meia angustiada!
Coisas de mãe :)

bjos

mãe pimpolha disse...

Eu só de pensar que o meu para a semana já termina a escola e vai morrer de saudades dos amiguinhos, só me apetece chorar. Sei que ele vai sentir muito a falta deles e das educadoras, por isso ando mesmo triste. Em Setembro há mais.
Beijocas

Maria José disse...

Vai tudo correr bem de certeza.
beijokas

Gasparzinha disse...

Como eu te compreendo, é q estou a passar pelo mesmo, a Bé vai p o infantário em Setembro.
Bjs

Andreia disse...

Aaaaai... me too...! Só de pensar que acaba esta boa vida com ela em casa, ainda por cima agora, que também estou. Começam os trabalhos, as rotinas e agora até ao 12º ano é sempre a estudar! ;)Por outro lado, sei que vai fazer-lhe bem a aprendizagem e o convívio com outros meninos. Desgastar esta energia toda! Por enquanto só fala em ir para a escola, já sabe que é "só depois da praia", porque queria ir todos os dias desde fomos visitar o infantário!
Bjs e aproveita bem Verão, estes tempos a 100%!