quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dois minutos de fama

Depois de uma noite para esquecer, em que eu tive uma indisposição e me fartei de vomitar, cheia de dores de estômago e a ter tremeliques - pensei mesmo que me ia dar um fanico e ainda me vesti para ir ao hospital, mas a coisa acabou por acalmar -, e em que o João esteve muito agitado e teve febre às 4h da manhã, acordámos bem cedinho - 6h da matina - e com muito poucas horas de descanso.

Lá fomos para os estúdios da TVI, onde tinhamos que estar às 9h. Os miúdos estiveram sempre bem dispostos. A Rita, mesmo a cair de sono, parecia um furacão e o João, já sem sinais de febre, parecia uma "perguntadeira" ambulante. Ele adorou todo aquele ambiente e confusão e esteve sempre muito simpático e particularmente curioso.

Gostei mais de toda a agitação dos bastidores do que dos dois minutos de fama. Fui penteada e maquilhada - tinha passado bem sem o exagero e sem as carradas de base e de rímel (odeio rímel) que ainda não consegui limpar totalmente. Todas as pessoas que nos acompanharam foram incansáveis e muito atenciosas. Só se esqueceram foi de avisar que o formato em que era suposto ter acontecido a nossa entrevista - era para ter sido com a família sentada à mesa com os apresentadores, inclusivamente fomos carregados com as cadeiras dos miúdos - tinha sido encolhida para o que se viu, meio de improviso.

Com a Rita a cair de sono, o João a delirar de entusiasmo, com uma bulha entre eles em directo, eu com um sorriso aparvalhado (e nervoso) e com o microfone sem funcionar e o papá como se estivesse em casa, acabou por ser giro.

Dos apresentadores não há muito a dizer. A Cristina estava a ser penteada enquanto eu também fui e foi super simpática com toda a gente. Aproveitou a maioria do tempo que ali esteve para estudar o guião do programa. O Goucha só o vimos mesmo em estúdio e não deu para ficar com ideia nenhuma além da que já tenho - acho-lhe piada.

Entretanto vou ver se consigo arranjar o vídeo para pôr aqui.

11 comentários:

Maria João disse...

Põe sim que queremos ver!!

disse...

Fico ansiosa à espera do video!!

um beijinho

Tita disse...

Põe!Põe! Só li hoje que foste à TV! Também já estou a trabalhar e não dava para ver...
Que e não vieste com os timpanos furados do berreiro dos outros 2 (leia-se GOucha e Cristina!)

Então arranja o vídeo que o pessoal quer ver isso!

Bjocas

Mami ( Sónia ) disse...

Tive tanta pena de não ter visto :(
Se encontrares põe que eu quero ver as nossas estrelas :)

Maria disse...

Pela tua cara, nem parecia que tiveste uma noite tão má! As melhoras!!!
Beijinho
Maria

Maria José disse...

Quero ver, se encontrares coloca para ver.
e as melhoras
beijokas

mãe pimpolha disse...

Eu ainda consegui ver, tb achei que estavas nervosita, mas é normal.
Beijocas

Ana Costa disse...

Ontem cheguei a casa e fui ver a gravação. A família toda na TV :) mas estavas com um sorriso super nervoso :)

Beijocas

Alexandra disse...

Por acaso achei que estiveram super bem, mas apareceu logo na hora um senhor para ser atendido e eu estava a ver o programa online a fingir que o estava a atender... Não sei se ele percebeu, mas eu estava-me a rir para o computador, o que nem sempre acontece quando atendo alguém :S

Andreia disse...

Gostei muito de vos ver "Vocês na TV"! Para variar, já que o hábito é ler vocês ;)
Estiveram muito bem, estavas muito linda, o pai realmente como se estivesse em casa e os piquenos no seu melhor!
Quando fomos com a Joana ao Fátima também fui pintada à pincelada e foi também difícil tirar aquele betume todo! Na TV nem se nota muito, mas quando fomos ao Oceanário a seguir, sentia-me de outro planeta. É o preço da fama!
Tiveste sorte com a simpatia dos apresentadores, não posso dizer mesmo da Merche Romero e do Carlos Ribeiro que nessa semana começaram a substituir a Fátima Lopes, que ia ter o bebé. Completamente indiferentes. A restante equipa de assistentes e produção 5 estrelas, fomos tratados como príncipes.
Parabéns à linda família e continuem a comer Cerelac ;)

© ●•TéTé £ XαVιєR•● disse...

Foi giro e eu ADOREI ver-vos apesar de "preferir-te" ao natural :D

Notava-se bem o teu nervosismo principalmente porque contrastava com a calma do teu marido… ai estes homens ;)

Da gravação, como pus a gravar na box e não no gravador não dá para extrair…

Beijos
Tété & Xavier

P.S. - E estava elegantérrima!