Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os preparativos

Aproxima-se o primeiro aniversário da Rita, que calha a um domingo, e vamos fazer uma festa, claro. Comecei a tratar de tudo com bastante antecedência, principalmente a parte das compras. Tudo o que tem validade alargada começo a comprar dois ou três meses antes para depois não caírem as despesas todas ao mesmo tempo. O tio Rui já fez os convites e a lista de convidados também está definida. Também já tenho a lista dos comes e bebes alinhavada e só ainda não me consegui decidir em relação ao bolo de aniversário que, como vem sendo habitual, sou eu que vou fazer. Como o papá da casa faz anos no dia anterior vamos ter dois bolos para cantar os parabéns a três pessoas (não é, Sofia?). E, parecendo que não, estamos a pouco mais de duas semanas do dia "R".

4 comentários:

Sofia disse...

Bem!! Isso é que é organização.
Nós não vamos estar cá, por isso são menos 3 a sujar a casa, LOL Só voltamos dia 18, mas espero que a Rita tenho um aniversário n.º 1 à maneira :)
Nem acredito que ela tem quase um ano...
Bjs

mãe pimpolha disse...

Eu tb acho que é mais fácil começar a comprar coisas mais cedo, sobra menos preocupações para em cima da hora.
Beijocas

Teresa disse...

Quem me dera ser assim organizada :)
1 ano!!!!!!!!!
Beijinhos para vocês!

Tita disse...

ai meu Deus, ela já está quase a fazer 1 ano... o tempo voa...
Boa, organização acima de tudo!