Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Saltitão

(foto retirada)
Às vezes compram-se coisas a mais e completamente desnecessárias aos miúdos, achando que vão ser úteis e depois acabam por não o ser. Cá em casa isso já aconteceu algumas vezes. Mas não foi o caso do saltitão. Não me lembro ao certo quanto custou - mas sei que foi caro - e foi o presente que oferecemos ao João no seu primeiro Natal. Foi a loucura total e foi muito o tempo que ele passou entretido, divertido e ali "quietinho aos saltos" :o) Como ele tem, claramente, brinquedos a mais, acabámos por arrumar o saltitão para o poupar para um outro filho. E agora é a Rita a usufruir do dito cujo. Pusémo-la lá ontem e hoje e ela ADORA! Ainda é um bocado desengonçada a saltar, mas já consegue andar com a cadeirinha à volta para mexer em todos os brinquedos, fica numa posição em que consegue ver tudo o que está à volta e é isso que ela gosta. E o João também - anda sempre de volta dela e aproveita para lhe fazer cócegas nos pés. E ainda tem um boneco que serve para roer - ouro sobre azul! Para nós, este foi um investimento que vale bem a pena!
...
A Rita está um pouco melhor da tosse e das ranhocas.
O João piorou e está desde ontem com febre, sempre a rondar os 38,5ºC. Assim que ele começa a recusar comida é "trigo limpo farinha amparo"... vi logo que qualquer coisa não estava bem mas, para além da tosse, ranhocas e da febre não tem mais sintomas.
Amanhã vou aproveitar a consulta dos 6 meses dela no Centro de Saúde e vou levá-lo também para a médica o examinar.
...
A minha filha tem uns abanos - leia-se orelhas - tão giros! :o)

6 comentários:

PatLeal disse...

Tem um ar tão patusco!!! As melhoras dos dois

Bjocas

Andreia disse...

Pois parece que é mesmo o tipo de doença que anda por aí. A Joana esteve 2 dias com muita tosse, que passaram a febre alta durante 2 dias. Hoje acordou sem febre e bem melhor (ainda com tosse). Aproveitámos os intervalos da febre para as refeições. As melhoras para todos! Bjs andreia
P.S. Estão lindos, inclusivé a saltitona com os "abanos"

mãe pimpolha disse...

é caro, sim senhora. Já mo quiseram comprar, mas eu tenho a certeza que um segundo filho lhe vai dar tb muito uso, por isso não vendi.
as melhoras dos doentinhos.
Beijocas

Mami ( Sónia ) disse...

Fica mesmo gira no saltitão!

As melhoras para os dois.

Beijinhos

Barriguita disse...

eu não comprei para o pedro, mas estou a ponderar comprar para a Clara - dava jeito era um em 2ª mão.

As melhoras para os dois!

Sónia disse...

O nosso João tb tem uns lindos "abanos"... Carinhosamente, até lhe chamamos "príncipe dos abanicos".
As melhoras aos pimpolhos.