Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fruta da época

Estou fartinha deste Inverno. Mas fartinha, fartinha mesmo!

A Rita está na mesma. Mais um dia em que bebeu apenas 1 biberão e meio de leite e comeu 5 colheres de sopa. Mais nadinha! A continuar assim, na segunda-feira levo-a ao Centro de Saúde para ser pesada... Já nos aconselharam a pôr-lhe um ben-u-ron meia hora antes do almoço e do jantar, para ver se o facto de ela não querer comer estará relacionado com dores e incómodo da porra dos dentes.

O João ontem e esta manhã esteve sempre bem. Depois da sesta acordou a queixar-se de um ouvido e esteve sempre muito murchinho (nem parece o meu menino)... Lá veio a minha cunhada para o ver e diz que está vermelho o que pode indicar inflamação, mas ainda não é otite. Brufen de 8 em 8h para ver se não evolui...

A juntar-se ao ramalhete a tosse e as resmas de ranho (nos dois), estamos bem aviados. Só de me lembrar que em Setembro ele vai para o infantário e depois vou ter disto semana sim semana não, até fico mal-disposta...
...
Já completei a primeira semana de fisioterapia. Faltam mais 2 semanas para perfazer as 15 sessões prescritas e depois volto à consulta com a fisiatra. Entretanto, fui a uma consulta nas Clínicas do Dr. Pedro Choy e vou começar as sessões de acupunctura na próxima semana. A ver se me vejo livre desta mazela - doença de Quervain - nos pulsos.

Ah! E como a malta gosta de gastar dinheiro em selos, ontem recebi novo ofício do hospital a antecipar a consulta por causa da tiróide para dia 1 de Fevereiro, já na próxima terça-feira. Já perdi a conta às cartas com o marca/desmarca, adia/antecipa consultas... mas antes assim, pelo menos fico já despachada.

6 comentários:

Marlene, Simão e Martim disse...

As melhoras para os dois.
Beijos nossos

PatLeal disse...

Somos duas! Tb estou farta do inverno. As melhoras p todos aí em casa. Bjs

Anónimo disse...

As melhoras para os meninos e para ti! Beijo

Mami ( Sónia ) disse...

As melhoras para os dois.
Beijinhos

Catarina disse...

As melhoras dos teus filhotes..
Bjs

mãe pimpolha disse...

As melhoras dos meninos. Eu ainda não me posso queixar deste Inverno, mas ele tb ainda não acabou.
Beijocas