Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

As fraldas!

(foto retirada)

Cá está o Bolinha todo giro com uma das suas recém-chegadas fraldas reutilizáveis! A encomenda chegou hoje de manhã e tratei logo de lavar e secar tudo. O Jóni já está na caminha com uma fraldinha nova! Bye, bye fraldas descartáveis e até nunca mais (espero!)!

As fraldas são muito giras e parecem ser super-práticas! Só encontro um inconveniente... é que são tão giras... mas tão giras... que dá vontade de comprar mais! Mamã vaidosa!

19 comentários:

PatLeal disse...

Ainda bem, realmente são mto giras. Se comprassemos seriam só cá para casa, nos infantarios por norma não deixam levar essas fraldas, tem que ser as descartaveis.

Jocas e são mesmo giras, adorei a verde :)

Irina disse...

que liiiiindo!!! adoro a que o João está a sorrir no canto esquerdo em baixo. está com uma bitti d'lish não é?são muito giras não são? e os tamanhos servem-lhe todos bem? geralmente o interior da bitti e os absorventes eu tenho de deixar mais 20 minutos a secar mas as fraladssecam rápido.
vi que compraste naturalbaby, o Pedro usa com as molas no tamanho s com as molas presas na primeira fila. Percebo perfeitamente quando dizes que dá vontade de comprar mais...eu prefiro comprar uma fralda que uma camisola para mim!! são tão giras mesmo, e dá vontade de experimentar as marcas todas, não é?
se tiveres perguntas já sabes mas acho que ainda me vais ensinar coisas tambem.
quero ver depois fotos com as outras fraldas tambem. olha sabes que não precisas de desapertar as molas do tamanho das tamanho único quando as lavas?
sabes o que me acontece quando tenho fraldas novas? estou sempre desejosa de o mudar só para ver como fica com elas !!
quase sempre utilizo dois absorventes porque o Pedro faz muito xixi,e reforço na zona da pilinha ;O) mas vejo que compraste alguns. tenho de tirar uma foto as minhas fraldas como tu tens, a colecção toda.
agora sou eu que te estou a fazer imensas perguntas.
mais uma vez o João está lindo.
Obrigada por me avisares do concurso na ecologicalkids.

Irina disse...

Patleal, tenho uma amiga que tem o filho na creche e usa fraldas reutilizáveis bastou dizer que o bebe tinha alergia as descartaveis e usava aquelas, ela leva um saco com as fraldas e trá-las sujas quando o vai buscar.

SRC disse...

anda a comer bem... ta cá com uma pancinha! lolol
beijocas

Patrícia Teodoro disse...

O João fica o maximo com a sua nova fraldinha....

liliana disse...

São um máximo essas fraldas... Também estou ansiosa por fazer uma encomenda. Eles são mesmo muito rápidos a enviar as coisas.


Beijitos

Sofia disse...

Ele está mais gordicho, não está?
Fica muito giro com as fraldas, mas qualquer trapinho lhe fica bem, né? Ele é lindo.
Bjinhos

Vera disse...

Linda tens um desafio no meu blog
Bjs

P.s: ADORO as fraldas, raios senão compro umas também! lol

Silvia disse...

Lindo!
Imagino a tentação, as fraldas são muito giras!
Bjokas.

Anónimo disse...

Acho mesmo que são muito giras... tb estou a ponderar no assunto... depois diz-me o que achas... tenho muitas duvidas, nomeadamente se depois de guardares uma fralda com cóco um dia ou dois, depois ao lavar sai tudo... se absorvem bem o xixi... se devem ser lavadas com um detergente especial...

Bjs e que giro fica o João com as fraldocas novas...

Ana e Duarte

Loyola disse...

realmente são super giras as fraldas mas só me faz confusão a limpeza das memsmas...meter na máquina de lavar simplesmente? e os "presentes"? tens de fazer uma pré-lavagem à mão não? parece-me tudo um pouco estranho....

Cat disse...

Olá amiga...cá estou eu novamente.
Adorei as fraldas.
Estou tentada, muito tentada...
Beijinhos
Cat

mãe pimpolha disse...

Olha, que giro que ele está.
E que sorriso lindo.

Anónimo disse...

que giras, onde se compram?

Anónimo disse...

Olá mamã, o João está, sem dúvida, muito satisfeito com a sua nova fraldinha, tem um ar bem confortável!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Com ou sem esse miúdo é simplesmente um MÁXIMO!
Ainda bem que está a correr tudo bem já que o investimento deve ter sido enorme...
Beijos
Tété & Xavier

Anónimo disse...

Peço desculpa por meter conversa assim, chamo-me Mara também e em tantos meses que visito e leio blogs,esta foi a única em que não resisti comentar. Pois também uso fraldas reutilizaveis da ecologicalkids. Sou filha, neta e sobrinha única o meu filho, agora com 5 meses e meio é o único bébé da familia pelo que não conheço ninguém que também utilize estas fraldas e fico feliz por encontrar alguém. Só tenho a partilhar que tem sido uma excelente experiência, o meu filho ficará na avó até aos 3 anos por isso de certeza que continuará a utilizar sempre fraldas destas. Tenho neste momento 12 fuzzi bunz, 10 naturalbaby, 4 blueberry que são a minha nova perdição,2 wonderoos e duas happy heiny's.Só tenho boas coisas a dizer e não sei se simpatizam comigo ou se são sempre assim, mas o serviço pós venda da ecologicalkids é fenomenal. Peço mais uma vez desculpa, e vou continuar a visitar o blog de certeza.
Mara

Mara_Q disse...

Olá Mara! Agradeço a visita e o comentário. Estou muito feliz por ter decidido utilizar este tipo de fraldas e, realmente, o serviço pós-venda da ecologialkids é dos melhores com que deparei nos últimos anos, se não mesmo o melhor. São extremamente competentes, atenciosos e disponíveis.
Já tenho um bom stock de fraldas, mas fiquei com mais umas quantas debaixo de olho... são tão giras e parecem tão confortáveis.
Beijinhos e volta sempre!

Anónimo disse...

Obrigado pela resposta Mara, voltei ao blog para ver se havia mais noticias das fraldas, de facto tenho pena de não conheçer ninguém que as utilize para poder trocar opiniões e truques.Acho mesmo graça vê-la com as fraldinhas. obrigada mais uma vez.
Mara