Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ontem

Para variar e fugir um pouco à rotina, e como durante a semana é raríssimo saírmos de casa, ontem ao final da tarde fomos passear ao shopping (o mais próximo fica a quase 40 km).

Os miúdos estavam impossíveis de aturar e a mim só me faltava arrancar os cabelos. Assim que o papá chegou do trabalho, lá fomos nós arejar as ideias. Não fizemos nada de especial, comprámos uns chinelos para a Rita usar na natação, fui à Bertrand e pouco mais. Eles brincaram no parque que lá têm e depois jantámos... no McDonalds. O João pediu um Happy Meal com "hambuga" só com queijo e sem "kestchupe" (ele não gosta de picles nem de molhos nem nada dessas porcarias que fazem mal mas sabem bem). A Rita comeu o Happy Meal com douradinhos. A sobremesa foi uma bolinha de gelado com pintarolas na Olá. Ficaram todos contentes.

Não foi o jantar mais saudável, mas como um dia não são dias e em casa não há fritos para ninguém, também não lhes cai nenhum dentinho se comerem fast food 2 ou 3 vezes por ano. Eles ficaram felizes da vida e nós também - principalmente eu, que não tive que fazer jantar :)

Quando chegámos a casa perguntei ao João se ele tinha gostado do passeio, ao que ele respondeu com um "gostava de ir mais vezes!" :)

12 comentários:

Em busca do sonho disse...

Tão bom quebrar a rotina! E que bem que passaram o resto do dia. O que interessa é que se divertiram.

E comer happy meal de vez em quando não faz mal nenhum!

bjinhos nossos

Gasparzinha disse...

De vez em quando sabe bem a eles e a nós.
Bjs

Vânia e Mariana disse...

De vez em quando não faz mal nenhum!!!A MAriana também adora MacDonalds...E nos também vamos de vez em quando, sempre é que não pode ser, lol!!!

Beijinhos,

Mamã Petra disse...

Eu acho que até faz bem, sair da rotina de vez em quando. Eles ficam felizes e nós aliviadas de fazer o jantar.

Beijinhos

Sofia disse...

Eu não sou nada anti-macdonalds. Muito pelo contrário. Acho imensa piada toda a gente que critica, mas depois em casa é bollycaos, é bolachas de chipchocs e afins, é tulicremes, é rissóis com batatas fritas, é gomas...enfim, percebes a ideia.
O Miguel não gosta do pão dos hamburgueres (nem dos molhos) e come sempre os nuggets de frango na happy meal. Se estivermos no verão, come um sundae de chocolate a seguir. E dantes iamos uma vez por semana, agora também é só uma vez por mês, mas é mais por nós do que por ele, que queima aquelas gorduras todas lol
Sabe bem sair da rotina, a nós e a eles :)
Bjos grandes

mãe pimpolha disse...

Tb acho que dias não são dias. Eu até fica feliz se o meu comesse Mac, mas ele nem isso, por isso come sempre uma canja e já não é mau.
Beijocas

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Esses passeios fazem bem a nós e principalmente a eles...alem de ser fabulosos e deliciosos...
Que vcs tenham muuuuitos desses...bjkas

PatLeal disse...

Dias não são dias, fizeram vocês bem.

Bjocas

disse...

Sabe muito bem,
o meu Principezinho, também não gosta nada de guloseimas nem de molhos ...

Mas um "happy meal natura" gosta ele...
E por vezes lá nos pede se pudemos ir ao... (paparapapa... loooll - ouve na publicidade e depois chama-lhe parapapa!!!... )

=)

Maria João disse...

A Mia adora batatass fritas do mcdonalds e alguns fins de semana lá tem direito a elas. E adora ketchup! Comia à colherada se pudesse!!

Unknown disse...

Fizeram muito bem. De vez em quando, comer "porcarias" não faz mal nenhum.
Beijinhos

Sónia disse...

lol de vez em quando não faz mal a ninguém :) a Sofia adora ir lá comer mas só vai de vez em quando cá em casa também é raro haver fritos.