Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 8 de março de 2012

Temos a certeza absoluta que os nossos bebés estão a deixar de o ser quando afirmam:

- Os Gormiti são os meus desenhos "p'eferidos" porque têm os maus.

E assim se vai indo a inocência dele. E vai-se indo, também, a preferência pelo Noddy, Carteiro Paulo, Pocoyo e afins... Agora prefere os desenhos dos mais crescidos como os Gormiti, o Code Lyoco e o Ben 10... Mas ainda gosta muito de ver o Mickey, o Gomby, o Manny Mãozinhas e o Dartacão - menos mal!

10 comentários:

Mamã Petra disse...

O meu com 5 quase 6 ainda vê uns e outros, conforme o dia e a disposição.

disse...

Estamos no mesmo!...
Embora alguns não deixamos que veja!!
Eles crescem, rápido demais =)

Full-time Mom disse...

O meu também adora os gormitis, mas ainda se deixa hipnotizar com o noddy ou o ruca! :)

Beleza Low Cost disse...

A minha tanto vê gormitis como Ruca :)

mãe pimpolha disse...

O meu gosta mais de filmes do que de bonecada que dá na tv, mas como eu não gosto dos gormiti, qd começa a dar na tv, mudo de canal e nem é para ele não ver, é mesmo porque eu tb gosto de ver bonecos e como ele tb não lhes acha muita piada, ao menos que agrade aos dois. LOL
Beijocas

Unknown disse...

Gormitis.. destesto esses bonecos.. A minha agora gosta das espias, do phineas e mais uns que nao sei o nome.. E continua a adorar o mickey e td o q é disney e pixar :)bj

Sofia disse...

O Miguel gosta dos gormiti neorganic porque "ewúes têm superpoderesss e sawúvam o paneta Gór"
Dá-te por sortuda que ele não queira ver as Mermaid Melody. Isso sim, é muito mau. Ou as Jewel Pets.
Code Lyoko é fixe, mas eu é que gosto, ele não...
Nunca te cheguei a dizer que no que diz respeito a bonecada, eu ainda só tenho uns 6 anos de idade, pois não? lol
Bjs

Andreia disse...

Podes crer!
A miúda é muito gaija e não gosta desses "muda mamã, é horrível"! E também nada de Mermaid Melody e essas cenas. No que toca a bonecos continua muito baby. O top é o Gombby e o Super Why e também Ruca, Noddy. Paixões recentes, o Tom e Jerry, Bugs Bunny e Mickey Mouse. Ainda espreita muito o Baby TV e o Jim Jam, adora por ex os Cudlies e o Miu Mao. É capaz de ficar estacionada nos bonecos "mudos".
Bjs

Luis disse...

Este tenho de comentar :-D Cá por casa tambem ja estamos pró em gormitis, code lioco, tara duncan, e outros que tais :-D o melhor é qiela explica tudo o que nao percebemos, eheheh
Temos de os juntar para umas chuvas de edras e coisas do género :-D chuva de beijinhos!

Luis disse...

Ah sim! As espias também, mas desse ainda não percebi nada :-D