Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 19 de março de 2012

Consulta

O João está outra vez com a garganta cheia de pontos brancos... Vai tomar antibiótico (Ceclor de 12 em 12h), brufen e ben-u-ron enquanto tiver febre, limpar o nariz com água do mar, fazer o Pulmicort outra vez e aerossóis só com soro.

A Rita está com uma virose e tem a garganta inflamada. Felizmente os pulmões estão limpos e a bexiga, apesar dela ter passado muitas horas sem fazer xixi, não estava saliente. Tem que beber muitos líquidos e vamos avaliando. Assim que chegámos a casa fez um mega xixi. Vai tomar o Maxilase de 8 em 8h, vai fazer, tal como o irmão, aerossóis só com soro, brufen e ben-u-ron enquanto tiver febre e vai beber um soro oral para ver se ajuda a hidratar - embora ela não tenha sinais de desidratação. A pediatra diz que ela está muito murcha e mimocas porque este tipo de infecções fazem muitas dores no corpo e provocam mal-estar.

Entretanto, enquanto a dra. brincava com o João aos médicos, viu que a garganta do George também está toda inflamada... e sai assim uma virose para o papá também.

6 comentários:

Mamã Petra disse...

As melhoras, para os doentinhos.

Beijinhos.

Vânia e Mariana disse...

Possas...só te safas tu...as melhoras para todos.
Beijinhos

Ana Costa disse...

Oh que chatice!!!! Que m***** de doenças que não largam os miudos!

As melhoras :(

Lice disse...

Bem isso por aí não está nada bem...
As melhoras para vocês!
beijinhos

mãe pimpolha disse...

Tu pisga-te daí para fora, ainda te pegam isso tudo. LOL
As melhoras.
Beijocas

Sofia disse...

As melhoras :/
Bjs