Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Reunião

Na terça feira tivemos uma reunião com a educadora do João para saber como é que ele está. Vou sempre falando com ela todos os dias, mas a correr. Assim tive tempo para todas as perguntas e esclarecimentos. Como já sabíamos, o João integrou-se muito bem, dá-se bem com todos os colegas. É um menino muito meigo e obediente. Mesmo quando se porta mal, aceita pacificamente as chamadas de atenção.

Em relação à dificuldade que ele sempre teve em desenhar e pintar, a educadora mostrou-nos alguns trabalhos dele e já se nota uma grande evolução, embora continue um pouco atrasado em relação ao resto do grupo. Tendo em conta que ele não frequentou a creche, é perfeitamente normal que assim seja.

Em relação à linguagem está completamente à vontade. Expressa-se muito bem e tem um raciocínio que às vezes as deixa surpreendidas (e a mim também). Tem um vocabulário vasto e quando fazem jogos de palavras ele consegue ser original e dar sempre respostas imprevisíveis e diferentes das do resto do grupo. O João tem também uma excelente capacidade de memorização.

De resto, acabou por nos elogiar também a nós porque, diz ela, se percebe perfeitamente que é um menino que tem um excelente acompanhamento e apoio em casa a todos os níveis.

4 comentários:

Paula disse...

E ficamos sempre com o coração descansado quando ouvimos que os nossos filhos estão bem.
Bj

Andreia disse...

É sempre bom ouvir essas notícias das educadoras e os elogios fazem-nos sentir que valem a pena os esforços e a dedicação aos pikenos (como se não soubéssemos!).
Parabéns ao João e aos papás!
Bjs

O Tanguinhas & Family Love disse...

É sempre bom saber que eles estao bem :)

Kiki ♥ disse...

É tão bom ouvir estas coisas!!!