Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

domingo, 15 de janeiro de 2012

Fez-se Luz

Esta semana telefonou-me o meu pai. "Ah e tal, o Benfica joga no Sábado e o jogo é cedo, queres vir com o João?" Ora, quem me conhece, sabe que sou fã do Benfica. Infelizmente, porque estou longe e os euros também não esticam, no estádio novo ainda só tinha ido a um jogo - contra as centenas deles que vi no velhinho. Falei com o papá da casa que, apesar de não ter achado grande piada, acabou por concordar, mas preferiu ficar a tomar conta da Rita em casa dos meus pais para eu ir com o João. A minha irmã, o meu cunhado e o meu sobrinho mais velho juntaram-se a nós e lá fomos :) Ainda tivemos a sorte de ir todos "à pala" porque o cartão de sócio do João deu-nos direito a 4 bilhetes grátis e o do meu pai a 2.

O João passou a manhã de ontem todo entusiasmado a dizer a toda a gente que ia ver o Benfica! Fomos parar à última fila do terceiro anel. Vimos o voo da águia. Vimos o Benfas levar com o golo do Setúbal e depois vimos a reviravolta. O João portou-se que nem o menino crescido que está a ficar. Claro que não ligou puto ao jogo, estava era feliz por ali estar. Festejava os golos, gritava "Benfiiiiiiiiiica" de vez em quando e o resto do tempo ia passando a comer - muito comeu ele! -, a jogar no meu telemóvel e a fazer desenhos num caderninho que tenho na mala. A meio da segunda parte encostou-se a mim e disse: "estou muito feliz, mãe!" E foi isto. O Benfica ganhou e eu ganhei o dia por fazer o meu filho um bocadinho mais feliz :)

7 comentários:

Sónia disse...

Elevai recordar esse dia por muito tempo vais ver! Sabe tão bem faz^-los felizes!!!!

PatLeal disse...

O papá não gosto porque é do Sporting??? Lol eu tb não ai achar piada ;).
Vai ser um dia para recordar.

Bjocas

mãe pimpolha disse...

Ah benfiquistas.
Beijocas

Nocas disse...

Também tive um convite para ir...mas não me apeteceu nada.Nada mesmo. Tinha mais vontade se fosse para vêr o sporting.

SRC disse...

Arre que ficaram lá mesmo no alto! Lolol

Manuela disse...

Benfica!! Que grande programa!! Um bejinho e obrigada pela ajuda.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Vale tudo, ou quase tudo, só para ter o privilégio de ver cara LINDA de felicidade do João :)

Beijos
Tété & Xavier