Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Praia




















Ontem almoçámos cedo e depois da sesta dos miúdos fomos até à praia. Estava um dia tão bom que era um desperdício não aproveitá-lo assim, ao ar livre. Eles deliraram e o mais difícil foi convencer o João de que não podia ir dar uns mergulhos :)

À conta do ar do mar registámos uma diminuição drástica das tosses durante a noite. Pena é não termos tempo para fazer o mesmo todos os dias.

5 comentários:

Em busca do sonho disse...

Que dia tão divertido que vocês devem ter tido! E ainda bem que aproveitaram o bom tempo. Nada como uns raios de sol para aumentar a nossa boa disposição. e o ar que se respira na praia faz tão bem à saude!

bjinhos nossos

mãe pimpolha disse...

Eu não sei se convencia o meu, por isso nem arrisco. Em Dezembro demos um salto á praia e ele fartou-se de berrar que queria levar o guarda-sol. LOL
Beijocas

Sofia disse...

Eu também gostava, o pior é a viagem de carro para lá com o sol a bater :/ (é um bocadinho - só um bocadinho - assim mais longa que a vossa, loool)
Bjs

Unknown disse...

Adorei as fotos.

Infelizmente a praia não tem o mesmo efeito no Martim, bem pelo contrário, por isso praia só mesmo no Verão e só para lhe fazer o gostinho.

Gaiatas disse...

Belos momentos :)))