Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

domingo, 22 de janeiro de 2012

É chato

É chato quando nos vimos "impedidos" de fazer uma das coisas que mais gostamos porque nos leva diretamente ao enjoo, ao vómito e à sanita... São os cheiros, os cheiros das comidinhas e dos bolos que tanto gosto de fazer que me fazem enjoar à grande... e não gosto nadinha disto :(

Quarta-feira é dia de ecografia do primeiro trimestre e só quero que esteja tudo bem com o feijãozinho. Ainda não estou no ponto de felicidade genuína em que deveria gostaria de estar, mas também já não estou em negação.

Para já, vamo-nos concentrando nas questões práticas que se levantaram e que nos vão obrigar a fazer obras no 1º piso da nossa casa, onde temos os quartos, porque estava tudo pensado para 2 filhos. O papá anda todo entusiasmado a desenhar uma cama nova para o João e para a Rita - tipo beliche, mas com todos os "pipipis" que eu faço questão de ter em termos de altura e segurança do dito cujo. Já vimos uns muito giros, mas que têm sempre um ou outro pormenor que não me agrada, assim mandamos fazer à medida e ao nosso gosto e fica o assunto resolvido - e os bolsos mais leves...

À partida, para a pequena cria que está a caminho, apenas vamos precisar de um intercomunicador novo - o que temos está a dar-lhe o badagaio -  e talvez uma cadeira da papa - que o forro da que temos já está para lá de rasgado... Fora isso, não nos ocorre mais nada - e ainda bem!

E já estamos quase quase nas 12 semanas - barriga nem vê-la que eu estou uma elegância :)

10 comentários:

Barriguita disse...

os enjoos realmente não faziam falta...

quanto à chegada do feijãozinho, o que importa é que esteja tudo bem. compreendo quando dizes que ainda não estás naquela euforia, porque uma coisa é ter dois, outra bem diferente é pensar que daqui a pouco haverá outro bebé em casa... acho que estaria bem pior que tu, garanto-te! de qualquer forma, o que importa é que estes enjoos passem e que tudo esteja bem: o resto acaba por se resolver.

bjinhos

Full-time Mom disse...

Felizmente nunca soube o que é um enjôo e da Minúscula a barriga tb só se começou a notar depois das 16 semanas.
Porque não fazem um quarto das meninas ou dos rapazes, consoante o sexo de terceiro, em vez de ficarem o João e a Rita juntos?
Beijinhos

Tella disse...

bjos

Paula disse...

O "bom" dos vómitos é ficarmos mais elegantes.
Ainda bem que vai correndo tudo bem e acho que essas preocupações com as coisas mais práticas já revelam o teu entusiasmo em relação ao mais novo membro da família. E que família (ainda mais) linda vai ser :)

Vânia e Mariana disse...

Como eu te entendo dos enjoos,da Mariana andei assim ate as 20semanas....

Vai estar td bem de certeza;)

Beijinhos

Ana Costa disse...

:) tudo a correr bem! Beijocas

PatLeal disse...

se for como eu, as 14 semanas começam a passar. E a questão de não necessitarem de nada ou quase nada, nesta altura do campeonato é mto bom.

Bjocas

Em busca do sonho disse...

Enjoos só tinha a partir das 18horas eheeh! Vá-se lá entender.

agora é só preparar as coisinhas para a chegada do novo rebento. Eu comprei o intercomunicador da chicco com imagem, dá sempre jeito porque muitas vezes ele chora e eu vejo que está tudo bem e depois ele continua a dormir.

bjinhos nossos e espero pelas noticias da ecografia do 1º trimestre.

mãe pimpolha disse...

No meu caso, os enjoos só tiveram mesmo essa vantagem, a de nao engordar logo muito no inicio.
Beijocas

Andreia disse...

Ainda bem que tudo volta ao seu rumo aos poucos, agora só falta mesmo passarem esses enjoos!
Bjs