Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Alegria

No Natal o papá da casa presenteou-nos com dois bilhetes para o Cirque du Soleil. Como o sangramento tinha parado e não tinha desconforto nem dores nenhumas, aproveitámos para tirar o dia para nós. O João não foi ao jardim de infância e ficaram os dois em casa da avó paterna o dia todo e a noite também. Não fizemos nada de extraordinário porque não quisemos arriscar grandes aventuras, mas demos uma voltinha, almoçámos, fomos ao cinema, jantámos e fomos depois ver o Alegria. E que alegria! Foi arrepiante e divertido, gostámos mesmo muito!

Eu adormeci assim que entrei no carro para voltar para casa. Ando tão cansada, sem forças e vomito tanto que só me apetece estar no meu canto. E sono... tenho tanto sono que ando a bater com a cabeça nas paredes... Enfim, a gravidez não é, definitivamente, só um estado de graça...

Os miúdos estiveram sempre bem e esta manhã já voltámos à rotina, embora com o João um pouco contrariado. A casa da avó tem mel :)

5 comentários:

disse...

:) é sempre bom esses momentos a dois... se bem que não é bem a dois... o feijãozinho também foi :)
BJinhos grandes

Sofia disse...

E fizeram vcs muito bem :)
Bjs

Paula disse...

As minhas experiências de gravidez não são nada estados de graça...
Mas adiante, um dia assim é merecido para os pais, muito. E para os filhos que aproveitam o mel da casa da avó.
Bj

mãe pimpolha disse...

Eu quando andava assim, tomava 6 nausefs por dia e mesmo assim vomitava tudinho. Resumindo, até de pé adormecia que aquilo dá uma moca desgraçada.
As melhoras.
Beijocas

Em busca do sonho disse...

É bem preciso tamb+em ter dias só para o casal. Eu também ando para fazer o mesmo, mas está complicado. E aidna por cima os pequenotes adoraram estar com a avó e a avó com os netos!

Mas ainda bem que gostaste do espetaculo, que deve ser magico!

bjinhos nossos