Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Reunião

Esta tarde fomos entregar os documentos necessários para formalizar a inscrição do João no jardim-de-infância e depois tivemos a reunião com a educadora. A primeira impressão não podia ter sido melhor - o que já é um bom começo. O João também gostou dela e até lhe deu um beijinho de despedida - coisa muito difícil de conseguir.

Trouxemos a lista de material que vai ser necessário e já deixámos encomendado o chapéu e o bibe. Também já ficou mais ou menos definido que a integração dele será gradual, ficando apenas umas horas inicialmente, depois ficando para almoçar e depois então fará o horário completo. Avisou-nos ainda que os pais são chamados a participar em algumas atividades, o que me deixou muito satisfeita.

Visitámos as instalações novamente para o João se ir ambientando. Começou logo a brincar na sala que vai ser a dele e não queria vir embora nem por nada. Espero que em Setembro se mantenha esta vontade toda de ir para a escolinha :)

5 comentários:

PatLeal disse...

Vais ver que via correr bem. Na escola do João/Inês os pais tb fazem actividades la. Conselho, 2 bones e 2 bibs, se for com o meu, as vexes a meio da se Ana Tenno que mandar outro.

Bjocas

Vânia e Mariana disse...

Vai correr bem de certeza. :)
ele gostou, brincou, já deu um beijinho e tudo.

beijinhos,

Alexandra disse...

Oxalá, pelo teu e pela minha!

mãe pimpolha disse...

O meu tb foi assim e depois qd entrou correu sempre bem, por isso acho muito bom sinal.
Beijocas

Maria disse...

Vai correr tudo bem! Pelo menos esses indícios assim indicam! :)
Beijinhos
Maria