Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Peso e outras coisas

Hoje, depois de mais uma manhã infernal com o João, fui com a Rita ao peso. Conta com 5,330 kg. Daqui a duas semanas voltamos ao Centro de Saúde para a consulta dos 4 meses.
...
Durante a tarde fomos visitar a minha mãe, que foi novamente operada a um dos rins. E, antes do final do ano, ainda será brindada com mais uma operação... foram tantas nestes últimos anos que já lhes perdi a conta... O João ficou com os avós paternos e a Rita foi connosco. Estou derreada e, como já vem sendo hábito desde que a Rita nasceu, vou deitar-me antes das 10 da noite.

5 comentários:

Nocas disse...

Está com um bom peso.
As melhoras da tua mãe...
Dorme bem...eles deixam-nos de rastos, completamente!

jinhos

PatLeal disse...

Esta óptima! Eu aterrei agora, estou super cansada.

As melhoras da tua mãe!

Bjocas

Unknown disse...

Está tudo bem com a Ritinha. As melhoras para a tua mãe. Vai correr tudo bem. Beijinhos.

Sofia disse...

As melhoras da tua mãe!
E as tuas também ;)
Bjocas
Ah e não, não tenho novidades para contar, embora queira muiiiiiito, estou dependente de uma questão profissional se resolver (ou não :(

mãe pimpolha disse...

Desde que o Edu nasceu, tb me deito muito mais cedo. Eu que nunca ia dormir antes das 2h da manhã.
Beijocas