Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

domingo, 19 de setembro de 2010

Do fim-de-semana

(Fotos retiradas)
Ontem fomos ao Balão Mágico assistir ao teatro de marionetas. Foi muito giro! O João não percebeu nada da história - claro, lol! - mas ficou intrigado com os bonecos e só queria saber onde se tinha escondido a "pincesa" - que por acaso não era a princesa era a rainha :o) Quando acabou a peça, todos os miúdos quiseram saber o que se escondia atrás do pano preto. A Rita também foi e portou-se lindamente ao colo da mamã.
Depois das marionetas, seguimos para a Ericeira. Estava um final de tarde fabuloso e ficámos com o meu irmão e uns amigos numa esplanada até o sol se esconder. Chegámos a casa tarde e a más horas, mas soube mesmo muito bem.
Hoje fomos à Feira Alternativa que este ano decorreu no Jardim Tropical, em Belém. O local é muito giro, mas a localização dos expositores deixava muito a desejar, principalmente para quem tem que circular com carrinhos de bebé... Acabámos por não ver nada de jeito, mas valeu pelo passeio.

5 comentários:

mãe pimpolha disse...

Parece ter sido muito giro.
Beijocas

AnA disse...

Adorava que por estes lados existisse actividades do género! São muito estimulantes para eles! A tua princesa está lindíssima e o JOão tão crescido!
Bjinhos

Sofia disse...

Muito fixe!
Vais ver que ele pareceu não ter percebido, mas percebeu mais do que aparenta...Volta e meia o miguel vai buscar coisas que na altura me pareceu que "não estava nem aí"...
Bjocas

Teresa disse...

Que giro!!!!!!!!!
beijinhos

Tita disse...

Que giro!

A Rita está tão fofinha! Que sorrisos mais deliciosos!

Qto ao post do infantário, olha eu tenho lá a Marta e de facto ajuda mto na interacção com outras crianças e cria hábitos e rotinas que nem sempre em casa conseguimos que eles tenham. Mas estar em casa é mto melhor. Quem me dera! Ainda por cima se consegues que esteja frequentemente com outras crianças! Aos 3 anos chega-lhe mto bem! Vai a tempo de tudo!

Bjocas