Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Da mamã

Tenho estado tranquila. Muito mais do que imaginei ser possível... Tenho feito o que a médica recomendou - muito repouso e muita água. Todos os dias dou uma voltinha e não sinto que seja isso que vá piorar as coisas, muito pelo contrário.

Apesar de estar sempre a reclamar que por cá não se tem visto muito o sol e até temos tido dias frios e desagradáveis, a verdade é que assim que o tempo aquece um bocadinho eu começo logo a inchar. Assim sendo, bendito seja o microclima aqui da zona! Mesmo assim, ontem de manhã o sol deu um ar da sua graça e às 8h45 estávamos a assentar arraiais na praia, para o João brincar. Eu fiquei na toalha com os presuntos bem estendidos na areia. Foi por pouco tempo, mas soube que nem ginjas!

Hoje logo às 9h, pela fresquinha, estava no cabeleireiro para dar um jeito à juba e aproveitei para arranjar as mãos e os pés e para dar sumiço aos pêlos... Ao menos que tenha um ar apresentável para a miúda não se assustar quando me vir :o) Já que não posso fazer nada do que me apetece em casa - nesting instinct ao rubro! - pelo menos fiz qualquer coisa por mim!

5 comentários:

liliana disse...

Fizeste tu muito bem.
E sabe tão bem cuidar de nós!...

Beijinhos

Vânia e Mariana disse...

E fazes muito bem, tens que te cuidar, assim distrais.-te...
Claro que sem correrias, e com muita calma e pridencia!!! :)
Deposi disso descansas bem e não faz mal nenhum.

Beijinhos,

mamã ET disse...

Viva a tranquilidade da mamã, para a Ritinha vir bem calminha!! E pelo que me dizia a minha médica, a partir das 36 semanas já pode nascer sem problemas...
Vá Ritinha, mesmo assim, aguenta ai só mais um bocadinho, para depois vires conhecer esta mamã LINDA e maravilhosa...

Jokitas

Sofia disse...

Estou ansiosa que recebas a encomenda. A contar os minutos :)
Aliás, as duas encomendas, a Rita e a que te enviei, LOL
Bjinhos

Marta disse...

Ainda bem que te sentes melhor!
Tudo de bom.
Beijinhos