Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sábado, 10 de julho de 2010

Se bem que...

... nestas coisas não adianta muito fazer grandes previsões, a verdade é que, se tudo correr como planeado, daqui a uma semana já teremos a Rita nos braços.

(Mas amanhã temos mudança de lua... :o))

Tenho tido algumas contrações dolorosas, mas nada regulares.
As noites têm sido para esquecer.
Tenho os tornozelos e a cara inchada.
Hoje sinto-me particularmente cansada.

9 comentários:

Maria João disse...

Hmmm, se há mudança de lua...A minha filha nasceu no dia em que houve mudança de lua e para quem não acredita as mudanças de lua têm realmente tudo a ver com a entrada em trabalho de parto. Trabalhei em obstetricia e qd a dita cuja mudava era um corre corre de partos!!

SweetPie disse...

Pois a minha piolha tambem acompanhou essa "tendencia" da mudança da lua...e eu nunca acreditei nisso...Mas que bateu certo, bateu...lol

TE PREPARA NÈ??? lol ;)

Jokas

Vem daí Ritinha que estamos todos ansiosos por te conhecer!!!

;)

Unknown disse...

Está quase quase. Que tenhas uma hora pequenina e maravilhosa!
Beijitos

liliana disse...

Olha, comigo a lua não funcionou nadinha, nadinha... Mas lá está, é relativo!
E amanhã, ou melhor, hoje, já entras nas 38 semanas! Meu Deus, como voou o tempo...
Que corra tudo bem, é o que mais desejamos.

Beijinhos

Diana Vasco disse...

Eu sou como a Liliana,tanto na primeira como na segunda gravidez passei por mudanças de lua mesmo na recta final e nada! Seja como for,a Ritinha vai chegar qnd for o momento certo. Sei que ira tdo correr mto nem, pois Deus está no controle de tds as coisas. E se com um filho somos mto felizes, com dois a vida é mto melhor, mto,mto,mto!!! ;) beijinhos minha querida! Estou mt ansiosa por ti, mas especialmente mto confiante! Forca!!!

Nocas disse...

Contagem descrescente...finalmente!!!!
Estás quase a tê-la nos braços!!

beijocas

Lebasiana disse...

ESTÁS QUASE A PEGAR NA TUA PRINCESA! que corra tudo bem... amanhã ou para a semana!

beijocas

mãe pimpolha disse...

A lua tb não teve influência nenhuma em mim.
Beijocas

Rita disse...

Também tive um dia com contrações dolorosas e até a médica pensou que eu estava em trabalho de parto antes de me examinar.
No final,o miúdo só nasceu um mês depois loooooooool