Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Morfológica: parte II

Lá fomos nós "passear" a Lisboa, para concluir a morfológica.
Desta vez, e após a mamã receber alguns abanões pouco carinhosos, o João lá se pôs numa posição relativamente favorável para ver o que faltava da coluna, que está muito bem.
Como ele é um lindo menino, presenteou-nos ainda com um grande plano do dito cujo "pinduricalho"! Ficámos muito orgulhosos do nosso bebé!

É uma delícia vê-lo a mexer-se... hoje estava a pôr a mão na boca, com o rabiosque bem sentado no fundo do útero e com as pernas encolhidas... O que significa que, cada vez que o João se lembra de esticar as suas lindas perninhas, a mamã leva mesmo em cheio na bexiga ;o)
A médica ainda comentou: "Ai, mas o João é mesmo muito mexido!" LOL! Já tinha reparado! E não sai a mim de certeza porque eu mais pareço uma preguiça, muito pacata, tranquila e sossegadita ;o)

Depois da eco fui festejar com uma bela bola de berlim (estava mesmo a apetecer-me) e passei o resto da tarde enjoada! Só tenho boas ideias...

Aproveitámos também para ir dar uma beijoca ao tio Rui que ainda não se "conformou" com a gravidez... ele diz que, para ele, a mamã ainda é virgem... portanto... LOL! É muito amor de irmãos!!! Tenho a certeza que se vai babar todo quando te conhecer pessoalmente... :p

8 comentários:

SRC disse...

ainda bem q o teu pilocas está bom ;)

achei piada á cena do tio rui, lololol, com q entao ainda es virgem, lololol

beijocas gdes :)

Arco Íris disse...

Lol, olha o safado, viste?!... é para q não sobrem dúvidas, ehehe... ;)
Beijinhos meus e do índio cá de casa (sim, que ele já aprendeu a dizer "aaaah" para eu lhe bater na boquita repetidamente, à índio..lol)***
P.S. - sabonete guardado para o João! :)

Liliana disse...

Que bom linda que está tudo bem com o teu João, gostei do relato da eco!!! E também da do tio, ele vai adorar o sobrinho dele!!!

Beijocas grandes...

Celine disse...

Assim é que gosto só boas noticias!! lol
Aproveito para te desejar um FELIZ NATAL!! Para o ano já vais ter o teu João nos braços!!! lol
Beijinhos enormes

Cat disse...

Fico feliz por saber boas noticias!!O rapaz é um bocadito safado, não??
Beijocas

Anónimo disse...

Óptimo, ainda bem que a eco correu bem e que o pequenote dá uns pontapés valentes para demonstrar que tem saúde e vigor!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Ana disse...

Lol, é mesmo irmão...
Ainda bem k está tudo bem com o João.
Eu comia uma bola de berlim antes de ir para a eco, pk dizem k se comermos coisas doces eles se mexem mais, se mexem ou não eu comia, nem k fosse para dar essa desculpa.ihihih
Beijos

Maria José disse...

Que bom que está tudo bem. Fico muito Feliz.
A minha enfermeira das aulas de PPP diz que é bom mexerem-se muito, é sinal de vitalidade.
bjs