Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Tarde no sótão

Adoro fazer isto e já há muito tempo que não o fazia.
Ontem agarrei no carro e fui passar a tarde com a minha avó Cacão. Passámos a tarde toda a vasculhar arcas cheias de coisinhas do meu sobrinho e também estivemos enfiadas no sótão, entre pó e teias de aranha, à procura da banheira, do ovo, da alcofa e da espreguiçadeira. Saí de lá com três sacos com alguma roupa (não muita), uns cobertores de bebé e mais uma ou outra coisita. Também encontrámos o ovo e o resto das coisas que precisava. A minha irmã já me tinha emprestado o carrinho, mas o paradeiro do dito cujo ovo era um grande mistério... até ontem!

Quando cheguei a casa tive que pedir ao papá para trazer tudo o que estava no porta-bagagens... acreditem que parecia que tinha vindo da feira! E mais tenho um carro comercial, se não... nem sei como tinha enfiado tudo lá dentro!
Quando o papá viu o ovo foi logo buscar o carrinho e pôs-se a tentar montar tudo. LOL! Parecia possuído pelo espírito da paternidade! Ele montou e desmontou e voltou a montar e depois desesperou... porque não estava a conseguir encaixar o ovo. Pois... parece que a mamã deixou ficar no sótão uma estrutura que parecia não servir para nada, mas que afinal deve ser o kit para encaixar o ovo no carrinho! Sem comentários ;o)
Temos que lá voltar um dia destes e para a próxima levo o papá para me certificar que não deixo ficar nada para trás!

11 comentários:

Liliana disse...

Dá sempre jeito us coisas emprestadas, poupamos imenso dinheiro... Eu também tive alguma roupa que me deram de outros bebés e deu jeito, agora sou eu que tenho sacos de roupa no sotão da minha sogra, mas ainda não dei nada porque ainda gostava de ter mais um filho, logo se vê!!! Se não tiver, vou dar a uma instituição que conheci nas escola, que acolhe bebés dos 0 aos 3 anos, que os pais não podem cuidar deles...

Beijocas grandes...

Cat disse...

Eu ainda não tenho nada...No inicio queria esperar pelos 3 meses, agora, estou à espera da morfológica para começar a comprar.Os meus sobrinhos já são todos grandes, o mais novo tem 9 anos, e a minha irmã deu tudo. As coisas emprestadas dão sempre um jeitão, mas no meu caso não vou ter sorte!
E tu amiga, já tens muitas coisinhas?Já viste a minha lista para o enxoval?
Beijinhos

SRC disse...

ora bolas...a mim ninguem me dá nada :(
tas cheia de sorte!
eu vou ter de comprar tudo q me lixo :( na familia nao ha bebes, os meus amigos ou tiveram bebe ha pouco tempo e ainda nao teem nada p dar ou ja teem filhos grandes e ja deram tudo, por isso a mim nao me toca nada :(
beijocas

Maria José disse...

Dá um jeitão emprestarem coisas, assim sempre são uns € a mesnos.
Aind abem que te diverte-tes no sotão.

Anónimo disse...

Eheheh, mas o pai bem que arregaçou as mangas para ir buscar tudo ao carro!
Beijinhos grandes, Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

Dá sempre jeito umas coisitas, há quem goste de ter tudo a estrear... eu não penso assim e também aceitei tudo o que me deram. Não tenho vergonha nenhuma disso.

FiLiPa MaRqUeS disse...

O Andre teve imenças coisinhas emprestadas e deram um jeito!!
Eu nao me importo nada com isso daki a uns meses ja nao precisamos de metade das coisas...
O importante e nao lhes faltar nada!!
Beijkinhas e vai la buscar a tal peça que serve p encaixar o ovo ;P

Mara disse...

Que bom que tens quem te empreste tanta coisa.
Já poupaste muitos €€€ :)

bjitos

Ana disse...

há sempre coisas k se podermos poupar melhor.
Bjs

AnA disse...

Que sortuda... eu também tive de comprar todo o enxoval, infelizmente também há poucos bebés na minha família... tive uma companheira de parto que estava com um grande dilema, porque a mãe e a sogra queriam oferecer o carro de bebé, e ela não sabia quem eleger para essa árdua tarefa, olha se essa sorte me calhasse... bjitos, gostei da expressão do papá babado...

Maria disse...

é sempre bom arranjar assim algumas coisas..:) menos gastos.

bjnhhos