Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Mais um desafio!

Desta vez o desafio chegou pela mão da Liliana e do pequeno Rodrigo!
Aqui vão as minhas respostas...

1 – Que horas são? 08h31
2 – Nome? Mara
3 – Quantidade de velas no teu último aniversário? 2 (um 2 e um 8).
4 – Tatuagens? Duas, uma rosa nas costas e o símbolo chinês do amor no tornozelo esquerdo.
5 – Piercings? Nope...
6 – Já foi a África? Sim.
7 – Já ficou bêbeda? Sim.
8 – Já chorou por alguém? Muitas vezes.
9 – Já esteve envolvida em algum acidente? Infelizmente...
10 – Peixe, carne ou frango? Peixe (confesso que a primeira coisa que me veio à cabeça foi: mas o frango não é carne?!)
11 – Música preferida? Dream Brother, Jeff Buckley
12 – Cerveja ou champanhe? Moscatel?!
13 – Metade vazio ou metade cheio? Metade cheio.
14 – Lençóis de cama lisos ou estampados? Quentinhos!
15 – Filme preferido? Fight Club-Clube de Combate.
16 – Coca-cola simples ou com gelo? Gelo e limão, sff!
17 – Flores? Gerberas.
18 – De quem recebeste este desafio? Da Liliana.
19 – Quem, dos teus amigos, vive mais longe? Estão todos no meu coração!
20 - Quem é que achas que vai responder a este desafio mais depressa? Não faço ideia.
21 – O teu melhor amigo? Luís (sim, sempre tu!)
22 – Quantas vezes deixas o telefone tocar antes de atender? Nunca me dei ao trabalho de contar...
23 – Qual a imagem do teu mouse pad? Não tenho mouse pad.
24 – Cd preferido? Grace, Jeff Buckley
25 – Mulher bonita? A minha avó materna.
26 – Homem bonito? O meu irmão.
27 – Pior sentimento do mundo? Rancor.
28 – Melhor sentimento do mundo? AMOR.
29 – O que uma pessoa não pode fazer para ficar contigo? Impor a sua presença.
30 - Qual o teu primeiro pensamento ao acordar? Que horas serão?!
31 – Se pudesses ser outra pessoa, quem serias? Eu!
32 – O que é que nunca tiras? O sorriso?!
33 – O que tens debaixo da cama? Pó!
34 – Qual a pessoa que talvez não responda a este desafio? Não sei.
35 – Qual a pessoa que vai, de certeza, responder a este desafio? Não sei...
36 - Quem gostarias que respondesse? Quem tiver vontade de enfrentar tantas perguntas!
37 – Uma frase? "O Amor não é uma palavra, ou apenas um sentimento. É uma fonte de energia! É energia."
38 – Que dia é hoje? 13 de Dezembro.
39 – Que livro está a ler? Entre muitos outros... Evangelho de Buda, do Paul Carus.
40 – Uma saudade? Da minha avó Rita.
41 – Uma característica tua? Tenho sardas e cabelo encaracolado! LOL!
...
Já está! Não doeu e afinal até nem demorou muito a responder!
Considere-se desafiado quem tiver coragem para enfrentar umas míseras 41 perguntas! ;o)

4 comentários:

Celine disse...

Adorei conhecer-te melhor!!!
Beijocas e tenho que responder a este desafio mas falta-me o tempo!!

Anónimo disse...

Hoje não mas amanhã... com mais tempo, respondo ao teu desafio.

Liliana disse...

Gostei de te conhecer melhor... Também é para isso que estes desafios servem!!!

Beijocas grandes

Ana disse...

Sim senhora...
Já me sinto desafiada e com vontade de responder também, mas... o filhote.... n tenho tempo mas amanha trato disso sem falta.~
Bjs ;)