Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

E... vem aí o...

JOÃO
...
Ainda não estamos em casa, mas queria dar-vos a novidade!
Como eu intuia desde o início, vem aí um rapagola!
A ecografia correu muito bem e os valores estão todos normais e recomendam-se ;o)
O mexerico não parava de meter a mão esquerda na boca... ou então divertia-se a tentar agarrar um dos pés. Temos uma foto a 3D em que ele tem um dos pés, literalmente, ao lado na bochecha. Amanhã passo por cá com mais tempo para pôr umas fotos do nosso João!

13 comentários:

Arco Íris disse...

Tou aos pulos à espera de ver as fotos!!! eheh
Beijocas*** :)

Anónimo disse...

Ehhh eu adivinhei, votei rapaz :)
E agora depois de um fds romântico, com massagens relaxantes incluídas e depois de saberes que está tudo bem com o rapazote, já vais descansar mais um bocadinho, e se ele deixar... dormir uma noite inteira.
Estou ansiosa para ver as fotos ;p
Beijinhos, Paula.

Liliana disse...

Que bom fofa, estou super feliz por ti!!! E claro que eu tinha votado num pilas!!!

Ainda bem que estáo tudo bem com o teu João e ficamos á espera das suas primeiras fotos?!?

Muitos beijinhos grandes para os dois...

Anónimo disse...

Ehehe, eu bem que desconfiava que era um pilas! Estamos todos à tua espera João :o)
Amanha venho ver se já há fotos do borracho e do fim de semana romantico ;o)
Beijocas gds
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/

Celine disse...

Mais um pilinha na blogoesfera!!!! lol
Que corra tudo bem e quero ver esta eco 3D!!
Beijocas para ti e para o João

SRC disse...

pilocas! pilocas!
que fixe!!!!
tens de postar essa foto!
muitos parabens!!!!!!!!!!
muitas beijocas!
:)
estou mt feliz por ti :)

Ana disse...

Mais um pilas... eheheh, pelos vistos acertei, só é pena n acertar no totoloto, lol.
Fico mt feliz e anciosa por ver o teu Joaozinho

Maria José disse...

Muitos Parabéns pelo pilas, e que venham as fotos.
beijinhos

Anónimo disse...

Que bom, parabéns!
Ainda bem que a eco revelou que está tudo óptimo com o João!
Aguardamos as fotografias e prepara-te que ele vai ser um brincalhão!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Cat disse...

Parabéns pelo rapagola!!
Eu por acaso achava que ía ser uma menina...
Mostra lá mais umas fotos para nos deliciarmos!!
Beijinhos

mamã ET disse...

Parabéns, que máximo!!! Que venha cheio de força e saúde!!!

Felicidades e que continue tudo a correr bem...

Gasparzinha disse...

Muitos Parabéns pelo bebé e João é um belo nome
Beijinhos

Meggy disse...

Pronto tarde mas tou cá... PARABENS pelo João:)

Beijocas