Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Miminho muito especial...


Assim que recebemos a notícia de que íamos ter um João, tratei logo de informar a família e alguns amigos e amigas. Entre as amigas encontra-se a minha querida C. que tratou logo de nos brindar com este lindo miminho que levou a mamã às lágrimas e a deixou babadíssima!
Não podia deixar de agradecer o carinho e as palavras de apoio que tenho recebido... o que só vem provar que nem a distância física pode afastar dois corações que se querem bem!
Gosto muito de ti!
...
Para conhecerem melhor o trabalho dela é só clicarem nos
Eu já tratei de fazer as minhas encomendas!

3 comentários:

Roberta mamãe da Ana Clara disse...

Nossa que gracinha seu bebezinho!
Estou quase entrando na 20ª semana e estou radiante mas ansiosa p´q ainda nao consegui ver o sexo do meu anjinho. Depois me faça uma visitinha! Bjos e saude!
Mamãe Roberta

Anónimo disse...

Que linda prendinha a da tua amiga. É mesmo bom estar gravida porque estamos sempre a receber miminhos :o)
Ainda bem que esrá tudo bem com o João :o)
Gostei muito das respostas que deste no desafio, mostra que és uma pessoa feliz e de bem com o mundo!
Beijocas gds
Simone, Um sonho chamado Mara
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Que lindo que é o João, é mesmo bonito!
E o miminho é uma autêntica delicia.
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana