Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Já chegou!

Afinal, e contra todas as minhas expectativas, tendo em conta a época festiva em que nos encontramos, cumpriram com o prometido! A cama do João já está na loja à nossa espera! Vamos lá buscá-la amanhã e estou em pulgas!
...
Hoje foi o "dia da grávida". Ainda não me tinha acontecido sair à rua e ter toda a gente a reparar na barriga... Foi um festival de: "felicidades para vocês e para o bebé", "isso é que foi trabalhar todos os dias, hã?!", "eh, olha a barriga dela!". Escusado será dizer que fiquei muito orgulhosa e vaidosa da minha barriguita!

6 comentários:

Liliana disse...

Afinal sempre veio a tempo!!!

Eu também senti isso, quando a minha barriga se começou a notar bem e também admito que sabia tão bem ver todos a olhar para a minha barriga e a perguntar o que era!!!
Somos mesmo umas mamãs babadas, não?!

Beijocas grandes e bom fim de semana...

Anónimo disse...

Imagino o orgulho, é tão bom, sentimo-nos rodeadas de muita felicidade!
Depois mostra-nos a caminha, combinado?
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

Edith disse...

Existem comentários agradaveis que fazem acerca das nossas barrigas; mas também já tive a infeliz oportunidade de ouvir comentários ofensivos e até ordinários e nessas alturas só me dá vontade de " partir " a cara a quem os faz... Desculpa o desabafo.
E VIVA ÀS NOSSAS BARRIGONAS LINDAS E REDONDAS...
Bjs

Ana disse...

Imagino o orgulho que deves sentir é tão bom ouvir essas coisitas, sabe bem ao nosso ego;)
Qt á mobilia depois kero fotos p ver, mas vais ver vais gostar eu adoro a minha e até hoje não me arrependi de a ter compredo.
Bjs

Vera disse...

Olá, realmente sabe tão bem ouvirmos comentários agradáveis sobre a nossa barriga, eu ficava toda babada e orgulhosa, até a colocava mais para a frente eheh.
Beijinhos e que tudo continue a correr pelo melhor.

Perola Granito disse...

Feliz Ano Novo!